x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 858

Serviços contábeis

Viviane de Paulo Oliveira

Viviane de Paulo Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 14:40

Estou planejando cadastrar no Mei para prestar serviços contábeis, porém estou bem no começo, tenho que captar clientes, tenho experiência no setor contábil, quanto ao Pessoal e Fiscal estou fazendo cursos e estudos on line. A minha dúvida é, após esses estudos vou poder prestar os meus serviços com competência?

WILLIAN ALVES DE LIMA

Willian Alves de Lima

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 14:43

Viviane, tudo vai da sua dedicação, se o tiver tem tudo para desenvolver um bom trabalho, mas como é começo, é importante ter uma empresa de consultoria para tirar as dúvidas que sempre irão surgir.

Willian Alves de Lima
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Marcos Vinicius Araujo Moura Silva

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 14:46

Prezada Viviane,

Como você já possui experiência, então, tem total conhecimento que muitas atividades e processos só é aprendido na pratica, sendo assim, no inicio é comum que acontece erros e com o tempo ir aperfeiçoando a qualidade dos seus serviços. Tenha ciência disso que estará mais preparara para os per causos que acontece na vida profissional de qualquer contador.

At.
Marcos Vinicius

Anderson Caciano

Anderson Caciano

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 17:55

Ola Viviane,

faça como o colega Willian comentou, contrate uma empresa de consultoria para te auxiliar, no começo tudo é difícil, a contabilidade exige muita responsabilidade, um SPED não transmitido é mais de R$ 5.000,00 de multa, lembre-se a consultoria é um bom investimento!

Abraços.

Anderson Caciano
Contador
CRC PR-072412/O-3
Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 08:58

Anderson Caciano

Faz tempo que a multa não é este valor. É apenas R$ 500,00.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.