x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 101

acessos 18.520

Nova versão Portal 2013

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 13:54

Willian Carvalho
Eu não utilizo esta ferramenta do e-mail, mas temos uma outra conta pro escritório que os outros colaboradores utilizam, e hoje quando entrei no e-mail, recebeu, porém não sei se está recebendo !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 15:35

Boa tarde pessoal

Como notaram o serviço se restabeleceu momentaneamente, depois parou.

Agora testei e está funcionando, vocês voltarão a receber a mensagem de alerta quando mensagens forem respondidas.

Obrigado a todos e desculpem pelo imprevisto.

Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Ivan Pimentel

Ivan Pimentel

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 10:14

Bom dia, reparei que enquanto o sistema de aviso por e-mail estava inoperante, minhas mensagens não foram computadas nem as de ontem tanto como as de antes de ontem, estava com 123 na segunda e agora estou com 125, só computaram 2 de terça de manhã que foram as últimas que recebi o aviso por e-mail.

Att,

Ivan Pimentel

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 10:33

Bom dia Ivan Pimentel.

A quantidade de mensagens é atualizada em tempo real, até o momento você postou 126 mensagens.

Não não computadas mensagens excluídas pela moderação.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 14:00

Boa tarde Rogério

Denunciar infração (Explique em poucas palavras porque o usuário infringiu as regras:) está opção está dando erro

Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 17:46

Boa tarde Anya

Testei a denuncia, preenchi o campo de observações e deu certo.

Se ocorrer novamente, pode dar um print na tela e me enviar por e-mail por favor?

Obrigado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 6 dezembro 2013 | 21:46

Boa noite Rogério César

Muito obrigada

Um ótimo final de semana

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.