x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 2.844

Rodrigo Leal Silva

Rodrigo Leal Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2013 | 13:27

Boa tarde a todos,

Gostaria de comentários acerca dos livros do IOB. Não sou assinante. Tenho uma outra consultoria aqui de Santa Catarina, o ITC.

Eu gostaria de saber se alguém tem algum dos livros do IOB e se eles são mesmo relevantes.

Agradeço desde já. Um abraço

Carlos Henrique de Oliveira

Carlos Henrique de Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Consultor(a) Tributário
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 09:26

Bom dia Rodrigo Leal Silva,

Possuo a coleção IOB de Construção Civil e é muito bom !

"Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes"
Carlos Drummond de Andrade

Fui útil ? Dê uma curtida na resposta ;)
Lucas  Maciel

Lucas Maciel

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 12:04

Bom dia Rodrigo, há algum tempo adquiri livros da IOB e posso te dizer que auxiliam bem, possuo o Depto Pessoal Modelo e Administração de Pessoal (este mais simples) e recomendo pois são de grande relevância para o dia-a-dia


abraços

Lucas Roberto Maciel
Graduação em Direito e Gestão de Recursos Humanos, Experiência em Depto Pessoal e RH atual também como auditor externo nas áreas de folha de pagamento, consultor em direito trabalho e saúde e segurança no trabalho.
Raynner Christhyan Chaim

Raynner Christhyan Chaim

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 12:40

Boa tarde Rodrigo, também tenho alguns livros da IOB, são muito bons e ajudam bastante

um abraço

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Raynner Christhyan Chaim
Contador
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.