x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 2.487

tenho chance de conseguir clientes para escritório contábil

CLAUDIO FLORENCIO

Claudio Florencio

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 anos Domingo | 26 janeiro 2014 | 22:07

Tenho a impressão que em São José dos Campos as empresas empresários (clientes em potencial) necessitam visitar um escritório plenamente constituído.

o marketing dos escritórios já constituídos passa por possuir endereço em prédio próprio e etc ..

alguém passou por esta situação?

Dicas para passar?

Tenho toda estrutura necessária .. computadores de alta performance .. (inclusive servidor apto oara volume de 10 cliente); software adequado, impressoras laser colorida .. scanner de médio porte, e assim por diante.

Será que preciso locar um imóvel para essa finalidade ou minha abordagem esta inadequada?

Agradeço o aconselhamento dos ilustres colegas. .

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 10 anos Domingo | 26 janeiro 2014 | 22:22


Claudio Florencio
Todos tem chance colega não precisa ter um mega escritório no melhor ponto da cidade. Para ter reconhecimento e captar novos clientes... o ponto chave é ser um profissional ético ter uma equipe que veste a camisa da empresa e tratar todos com igualdade seja ele uma S/A ou um MEI , Prestando um serviço com qualidade com certeza você vai receber boas indicações.
Boa Sorte

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 janeiro 2014 | 09:56

O negócio mas interesse é montar uma rede de contatos, jogar seu nome (e sobrenome) no circuito e participar de eventos.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.