x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 816

Dúvida se faço curso de graduação ou pós graduação

Robert Costa

Robert Costa

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 24 março 2014 | 10:23

Bom dia a todos !

Pessoal, gostaria muito de um help de vocês sobre a área de contabilidade .

Há dois anos atrás queria enfrentar um curso de ciências contábeis, depois não sei pq/ desistir e enfrentei um cursos superior de tecnologia de logística empresarial, já vai se fazer mais ou menos 1 anos e ainda não conseguir nada na área. Hoje estou em dúvida se faço o curso de ciências contábeis bacharelado ou se faço uma pós-graduação, essa dúvida estar me perturbando tando que decidir pedi uma ajuda de vocês que já estão na área a muito tempo .

Por favor, gostaria de saber de vocês aqui do fórum quais das duas opções vocês me recomendaria ? E pq / ?


Obrigado !

- -
Rºbert
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 10 anos Segunda-Feira | 24 março 2014 | 10:57

Ola Robert,

Isso depende muito de pessoa pra pessoa e das oportunidades de emprego na sua região, mas vc precisa escolher o que mais gosta e se aperfeiçoar e procurar oportunidades no mercado de trabalho.

boa sorte, abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 24 março 2014 | 11:56

Robert,

Bom Dia !!!

Apenas complementando o que o José falou, vai muito do que gosto da pessoa e da área em que você pretende atuar, no meu caso eu optaria pelo o técnico de contabilidade que está relacionado com a área em que trabalho que é um escritório contábil e pretendo abrangi um pouco mais meu conhecimento pela a área que inclusive é uma área muito boa. Veja o que será mais útil pra você fazer.

Espero ter te ajudado.




Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.