x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 58

acessos 20.095

Ideia para implantação de uma tabela de honorários de serviç

Antoniel Rudolf

Antoniel Rudolf

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 09:45

Bom dia Breno, gostei muito do que disse, e é o que digo, estou aprendendo muito com vcs, mais experientes. Faço pesquisas diárias e tem sido gratificante participar do forum. Ainda vou precisar muito de todos vcs. Muito obrigado e bom fim-de-semana a todos.

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 13:36

Estamos a disposição meu amigo Antoniel.

Cliente é uma pedra preciosa que no estado bruto pode até não valer muita coisa, mas depois de lapidado tem um grande valor no mercado. Temos que ajuda-los sempre, mas não podemos nos atrapalhar e ser bonzinhos demais se não eles não nos valorizam. Você é o responsavel pela sua carteira de clientes. Preço baixo demais pde nos levar a prestar um mal serviço com o tempo e pelo que tenho observado é muito raro um cliente que paga pouco se tornar um excelente cliente. Geralmente eles dão mais trabalho pois sempre sãos os mais desorganizados.

Boa sorte meu amigo.






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
Lucas Trentin Zandoná

Lucas Trentin Zandoná

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 18:04

Boa tarde Colegas.

Excelente ideia, mas acredito que seja mais fácil trabalhar com uma tabela de "Máximo/Mínimo".
Exemplo é na minha cidade, ontem temos cerca de 10 escritórios contábeis... onde alguns cobram 120 a 150 reais para o DECORE, e outros cobrando 60.
Honorário mínimo de meio salário, quando outros pegam por 150 e ainda se responsabilizam pela emissão das notas da empresa.
Já pensei em criar uma associação dos contadores na minha cidade para chamar esse povo e por uma espécie de tabela a ser seguida.