x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 2.929

Sugestão de valor a ser cobrado somente pela contabilização.

Carlos Catharino

Carlos Catharino

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 10 junho 2014 | 17:45

Caros colegas,

Estou em busca de ganhar um dinheiro extra para contabilizar, fechar balanço e emitir o Livro Diário dos clientes dos escritórios contábeis que estão com a contabilidade atrasada a anos, porém, não sei exatamente quanto cobrar. Claro que devo levar em consideração o tamanho do movimento, mas, supondo que se trate de empresas tributadas pelo simples, que tem até 20 notas de serviços, 10 notas de fornecedores, 01 folha de pagamento com 10 funcionários e 01 extrato bancário de 2 páginas, tudo isto ao mês, creio que R$ 100,00 por mês fechado estaria no preço, não? No total seriam R$ 1.200,00, que estando tudo na mão, dá para fazer em 01 semana. Quem pode me dar uma sugestão do que cobrar?

Senhor moderador, desculpe-me se a sala e/ou o assunto não são pertinentes, ok? Peço a gentileza de me transferir para a sala correta, se for o caso. Obrigado.

Thabata Arantes

Thabata Arantes

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 11 junho 2014 | 13:18

Charlie acredito que você tem que fazer uma pesquisa de quanto estão cobrando na sua região por esses serviços, mas eu acho que é pouco, acredito que entre R$150,00 e R$200,00 seria o mais justo.

JOSE INACIO DE FRANÇA

Jose Inacio de França

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 13 junho 2014 | 11:16

Charlie, bom dia

Me desculpe, mas por trabalhos como o seu , que nossa profissão se prostitui. Essa empresa não paga profissional mensalmente o que seria correto, para "achar" que resolve um dia dando a alguém para classificar a preços de banana, está certo que quer um extra, mas não é assim que teremos valor. Sugiro que oriente este tipo de empresa a contrata-lo como um "profissional" recebendo dignamente e tendo as vantagens de um trabalhador.

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 18 junho 2014 | 16:45

Jose Inacio de França

Com toda a sua formalidade, você deveria ler o código de ética antes de julgar o trabalho ou extra de uma pessoa.
pois são eles que mantem as empresas de pequenos empresários vivas e sustentando a família.

Seja mais coerente com suas palavras.


lEIA
https://www.codigoetica/contabi/ler

JOSE INACIO DE FRANÇA

Jose Inacio de França

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 23 junho 2014 | 20:25

Johann, boa noite

Não conheço profissional que consiga ser profissional desta forma é muito fácil eu não pagar um contador e encontrar alguém que receba qualquer coisa para " fazer" a contabilidade parada, no meu caso, eu pegaria para fazer multiplicaria o nº de meses parados por uma mensalidade fixa, aí sim estaria sendo profissional. Empresa é para quem tem condições, os nossos investimentos não podem ser em vão para ganhar mixaria.
Profissionalmente falando tem espaço para todos de coalhada a Neymar, cada um com seu preço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.