x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 775

GFIP sem movimento

Weslley Mesquita

Weslley Mesquita

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 5 julho 2014 | 12:24

Pessoal boa tarde!

Fui tirar uma certidão do INSS e não consegui porque tinha uma pendência. Tentei fazer o agendamento na receita federal , mas não estava conseguindo, descobri que o represente legal era o outro sócio que era falecido. Entrei com o CPF do falecido e consegui fazer o agendamento. Juntei inventário, atestado de óbito e mandei o motoboy ir até a receita e o mesmo consegui descobrir que haviam pendencias de não entrega de GFIP. Vou transmitir a GPIF e a certidão vai sair. Quanto vcs acham que eu devo cobrar por este serviço.

grato

JOSE INACIO DE FRANÇA

Jose Inacio de França

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 7 julho 2014 | 17:29

Prezados, boa tarde

Me desculpem, me recuso a responder quaisquer questão de valores de serviços, pois é muito subjetivo, remédio demais mata o paciente e de menos não cura, só o médico que faz o atendimento sabe das necessidades do mesmo. Perguntas técnicas podem contar comigo.

Sds.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.