x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 2.384

Enviar Arquivo (anexos)

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 7 julho 2014 | 08:17

Donizete Luiz Augustini
Bom dia

Somente Consultores Especiais, Moderadores e o Administrador do Fórum podem anexar arquivos aos tópicos.

Caso deseje disponibilizar arquivo aos demais usuários, primeiramente deverá ser encaminhado para e-mail de algum membro com o respectivo arquivo e link do tópico do qual deseja publica-lo, se aprovado o mesmo estará disponível para download no respectivo tópico e você será avisado por e-mail.

Assim, caso deseje, disponibilizo meu e-mail para envio do arquivo: @Oculto

Att...

"100% focado onde houver 1% de chance"
ADILSON AP. CAMPOS

Adilson Ap. Campos

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 15:07

Moderadores, antigamente quando alguém respondia uma pergunta minha automaticamente vinha um email para min, pq não esta vindo mais? pois eu gostaria de receber.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 15:34

Adilson Ap. Campos
Boa tarde

Veja se no tópico em questão está assinalada a opção: Receber aviso por e-mail quando esta mensagem for respondida

Caso esteja marcada, vá até seu Perfil na opção e-mail, veja se o campo está preenchido com o e-mail correto, salve o perfil, e por último saia do fórum e entre novamente com seu login.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Marcelle Luperini
Suporte

Marcelle Luperini

Suporte , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 1 agosto 2014 | 16:53

Boa tarde,

Para anexar arquivos é necessário ter no minimo 500 pontos. Caso deseje anexar algo procure um moderador ou a equipe de suporte informando o link do tópico e o material desejado.

Obs: Qualquer usuário pode anexar arquivos basta ter 500 pontos.

Obrigada

Marcelle Luperini

Atenciosamente
Marcelle Luperini

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.