x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 949

Trabalhar em uma contabilidade

Michele Ferreira de Jorge

Michele Ferreira de Jorge

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 10:22

Olá Pessoal, tudo bem.

Primeira vez no fórum, sou formada em ADM e Pós Graduada em Controladoria Financeira. Trabalho no financeira, fiscal e faturamento de uma importadora.

No inicio do ano vou começar uma faculdade de Ciências Contábeis, e gosto de unir o teórico com o prático. Para tal gostaria de trabalhar, SEM REMUNERAÇÃO em alguma contabilidade, somente para apreender tudo sobre a rotina contábil. Sei que minha atuação no fiscal de uma empresa está bem longe das rotinas contábeis e por esse motivo quero atuar em contabilidade.

Gostaria de conhecer as rotinas de todos os departamentos de uma contabilidade, e fazer um pouco de cada área. No inicio vou adaptar meus horários ao meu emprego atual.

Alguém teria uma dica, ou interesse em me conceder essa oportunidade ??

Aguardo

Michele


Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2014 | 11:33

Bom dia Michele,

Primeiramente, seja bem vinda ao Fórum.


Já temos no Fórum, este Tópico sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de postar novamente sua consulta no mesmo.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.