x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 828

heberson felipe gouvea teixeira

Heberson Felipe Gouvea Teixeira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 11:50

Bom dia , sou recém formado em contábeis , estou abrindo um escritório , queria saber se alguém teria algum material para auxilio , onde eu possa basear ! Estou com empresas somente optante pelo simples . Quais guias que devo emitir para meus clientes .
Obrigado


JOSE INACIO DE FRANÇA

Jose Inacio de França

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 11:29

Heberson,
Você já esta abrindo escritório, sem saber das suas obrigações? Espero que se oriente antes"muito bem", pois o básico não está sabendo fica difícil ir avante., de qualquer forma, boa sorte.

heberson felipe gouvea teixeira

Heberson Felipe Gouvea Teixeira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 11:56

Jose Inacio de França

Estou buscando orientações antes , estudando e lendo bastante ! Talvez tenha me expressado mal , mais onde falo que só tenho empresas optante pelo simples , me refiro que só vou trabalhar com empresas optantes pelo simples no começo , ainda não iniciei minhas atividades como contador ! Mesmo porque sei que não é nada fácil a vida de um contador em escritório .! Postei a duvida exatamente por isso , para trocar ideias sobre as rotinas de um escritório e uma possivel indicação de material ou livros ou artigos seja lá o que for em que eu possa estudar e basear melhor !
De qualquer forma muito Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.