x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.259

capitação de clientes

Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 13:13

Boa tarde,

Alguém me de uma luz, estou abrindo um escritório de contabilidade no qual não estou conseguindo fazer nenhuma captação de clientes, pois todos que eu ligo ou abordo já tem um contador.

Obrigado,
Rodrigo Almeida
Contador
CRC: DF024112

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 14:47

Rodrigo Almeida

Local interessante para captação de empresários é em palestras, seminários ou até mesmo no SEBRAE. Quanto mais em contato você ficar mais terá chances de aumentar a networking usando cartões de visitas ou folhetos exemplificando seus serviços, lembrando que quando for abordar eles não pode ferir a ética profissional dos demais profissionais de sua área.

Tente sempre pegar serviços pequenos para que seja indicado para outros maiores, maior propaganda é da pontualidade e bom atendimento que é passado de boca a boca.

De resto não existe fórmula para o sucesso, tem de ter persistência que tudo dá certo.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 15:17

Boa tarde Rodrigo,

Com o intuito de ajuda-lo e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre Iniciação Com Escritócio contemplando discussões sobre o tema.

Para acessar o tópico, clique aqui

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.