x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 1.213

Sobre criação de empresa para prestar consultoria a distanci

Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano

Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 16:46

Olá amigos colegas contadores e futuros profissionais que ingressaram nessa área. Estou com um site no ar. A minha proposta é dar palestras,cursos e aulas envolvendo contabilidade e tudo que envolve aplicação na contabilidade, como por exemplo, análise de investimentos, que requer conhecimento de contabilidade e matemática financeira. Futuramente aulas on line, se visitarem meu site vão entender melhor. Outra parte é análise de balanços e consultoria a distancia. Mas, percebo que os escritorios se intitulam" assessoria e consultoria". Consultoria envolve pensar numa solução enquanto que a assessoria é ajudar a encontrar uma solução pondo a mão na massa. Gostaria que algúem sugiresse e relacionasse os diversos serviços de consultoria que poderia dar a distancia. Para isso, embora consultoria muitas vezes envolve experiencia e conhecimento,mas muitas atividades de consultoria podem ser estudadas para dar uma solução, como por exemplo, fazer projeções de balanços, analisar de investimentos, etc. Se tiver site que ofereça tal serviço fico grato. Gostaria de recomendações. Certa vez, me um escritório viu meu contato e creio que foi nesse site e pediu para de posse do balanço patrimonial d dre elaborase fluxo de caixa e dmpl. Só que queria favorzinho e de graça. Só que sinto muito e muito trabalho e colher de chá para quem em não conheço. Esse é um exemplo de atividade que poderia exercer a distancia.

obrigado,

Lucivando Coriolano

ALAN MIGUEL

Alan Miguel

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 13:21



Lucivando,


Acredito que sua ideia vai da certo mais já existem já alguns site que fazer esse tipo de serviço, agora você poderia também da um suporte remoto a seus clientes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.