x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 18

acessos 6.392

e-book: Contador e Empreendedor: uma dupla perfeita

ISAAC RINCAWESKI
Articulista

Isaac Rincaweski

Articulista , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 08:53

Olá, pessoal!

Estou disponibilizando gratuitamente aos membros do portal, o e-book: Contador e Empreendedor: uma dupla perfeita, que produzi com a seleção alguns artigos que venho publicando aqui mesmo no Portal Contábeis.
Espero que gostem do resultado! Boa leitura!

Isaac Rincaweski

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 17:41

Isaac Rincaweski, parabéns pela iniciativa, é sempre bom termos cada vez mais mecanismos para buscarmos a informação, arquivo já baixado!

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
HELLEN MARTINS

Hellen Martins

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Tributário
há 9 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 11:31

ADOREI SEU E-BOOK, TOMEI A LIBERDADE DE PASSÁ-LO PARA TRES AMIGAS QUE ASSIM COMO SE FORMARAM AO FIM DE 2014 NO CURSO DE CIENCAIS CONTÁBEIS E COMO VOCÊ MESMO DIZ NO LIVRO " Estou preocupado com um fenômeno que está atingindo cada vez mais
as pessoas: a preguiça de ler um documento do início ao fim. " EU O LI EM APENAS 30 MINUTOS!! ME DEU UMA VISAO GERAL DOS DESAFIOS QUE TEREI DE AGORA PARA FRENTE, OBRIGADA POR COMPARTILHAR SEU E-BOOK, ISAAC!

ISAAC RINCAWESKI
Articulista

Isaac Rincaweski

há 9 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 13:41

Obrigado, Hellen!!

Você está no caminho certo! Continue buscando e compartilhando conhecimento, pois, dessa forma, conseguiremos valorizar cada vez mais a nossa profissão. Sucesso para você e suas amigas!
Grande abraço!
Isaac.

LUCAS CHUEH DE SOUZA

Lucas Chueh de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 14:19

Parabéns Isaac!!

Eu tinha baixado pelo Kindle, no site da Amazon, achei muito bacana.

Não existem muitos ebooks na nossa área.

Muito legal seu trabalho.

Sucesso!!!

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente; é o que melhor se adapta à mudança."
ISAAC RINCAWESKI
Articulista

Isaac Rincaweski

há 9 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 14:59

Obrigado, Lucas!!

Sim, o e-book também está disponível no site da Amazon.(em epub). É uma forma que encontrei para divulgar e atingir um público que ainda não conheçe o Portal Contábeis.

Forte abraço e sucesso para você também!

Isaac.

JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 julho 2015 | 09:11

Parabéns Isaac pelo e-book., muito boa sua iniciativa

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.