x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 677

Cobrança de honorários já pagos.

Alex Sandro

Alex Sandro

Iniciante DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 9 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 15:30

Tempos atras estava com um contador tomando conta de minha empresa ( Apenas Recebendo honorários ) , após algum tempo vi que não estava sendo atendido por tal contador e resolvi mudar, contratei um novo contador e na época me cobrou R$ 750,00 para fazer uma digitação sobre meses passados que não possui contabilidade. Se passou quase 2 anos resolvi ir para um escritório de contabilidade que esta mais atualizado sobre meu ramo, pois esse contador também já estava ultrapassado, então ao informar ele sobre a mudança de contador ele esta querendo me cobrar esses meses de serviços a qual me cobrou na época R$ 750,00 para digitalizar e agora que fazer a cobrança desses honorários, porem na época ele não me informou que se mudasse de contator ele iria gerar a cobrança. É justo essa cobrança uma vez que não foi combinado na época? O que fazer nessa ocasião uma vez que ele até me ameaçou que se não quiser pagar por bem ele vai levar para o fórum.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.