x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 615

Venda de Assinatura por fiscal

VALÉRIA DOS SANTOS QUEIROZ

Valéria dos Santos Queiroz

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 16:43

Boa Tarde,

Sei que esse assunto não diz muito respeito ao fórum... mas gostaria de saber se alguém já passou por uma situação dessa... entrou em contato comigo um delegado da Receita Federal, querendo o contato de um cliente especifico, quando questionei o assunto ele disse que era sigiloso... O meu cliente, quando entrou em contato com o mesmo, foi informado pelo fiscal que tratava-se de uma venda de assinatura de uma revista tributária, que ele "gostaria de contar com a colaboração do meu cliente, que com essa colaboração a empresa poderia evitar fiscalizações futuras..." Achei uma sacanagem, liguei no numero que ele me deixou e realmente é da Procuradoria... Alguem já passou por isso, o que pode ser feito? Posso denunciar?

Valéria

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 17:02

Cara Valéria dos Santos Queiroz

Sou Auditor Fiscal e esse tipo de atitude deve ser denunciado SIM, denigrem a imagem de quem trabalha direito.

Porem, comendo que se calcem de provas para fazerem uma denuncia consistente.


Att, Reinaldo Fonseca


____________________________________________
Cuidado com o "COSTUME", a Legislação muda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.