x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 3.323

Tem algum curso para administrar escritório de contábilidade

Kleber Silva

Kleber Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 19:25

Olá Contabilistas, tudo bem ?

Me formei em 2009 no curso de ciências contábeis (Gradução) e possuo CRC por que nunca deixei de pagar, porém nunca trabelhei na área contábil, ou seja, sei a teoria básica contábil, mas não a prática.

Atualmente trabalho na área de Administração como Planejador de demanda, minhas principais atividades são: Acompanhar a Produção junto a PCP, controlar e balancear os níveis de estoque nos CD (Centro de distribuição), suportar as áreas envolvidas no ciclo de S&OP (Sales operations & Planning), Analisar o erro de previsão de demanda e acomanhamento de KPI's.

Dei uma breve introdução das minhas atividades, pois é o que tenho feito nos últimos 5 anos, mas gostaria de atuar na área contábil montando um escritório de contábilidade mesmo que inicialmente atue como profissional liberal, pois se der certo quero que esta atividade B (Escritório de Contábilidade) se torne a minha principal atividade. Meu objetivo é começar com empresas faceis para Administrar e depois que ganhar um bom conhecimento e maturidade vou evoluindo.

Existe algum curso para eu me atulizar ou até como administrar um escritório de contábilidade?

Qualquer dúvida estou a disposição.

Kleber Silva.

Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3, Perito(a)
há 9 anos Sábado | 6 junho 2015 | 00:00

Então, Kleber, sei que tem uns cursos, que se você por no google, eles aparecem. Mas assim, eu não sei da qualidade desses cursos.
Acredito que eles vão tratar mais da administração e não do trabalho de contador em sim.