x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 15

acessos 2.356

Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5, Coordenador(a) Fiscal
há 17 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2006 | 10:32

Amigo Rogério, não sei se já está disponível esse serviço no portal, porém, entendo ser uma ferramenta muito útil àquele que precisa saber com precisão seu tempo de contribuição para aposentadoria junto ao INSS.
No caso, um programinha bem simples entre os períodos em que empregado foi admitido e delisgado da empresa, chegando-se assim ao acumulado.
No site da previdência até existe isso, eu mesmo acho muito complicado, antes eles disponibilizavam um outro sem valores de salário, somente com tempo trabalhado e de contribuição era bem melhor.


Abraços a Equipe

Sds

Miguel Viscardi



Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2006 | 10:38

Olá Miguel: A simulação da contagem do tempo de serviço continua ativa no site da previdencia social. Clique em Serviços/Beneficios/Calcule sua aposentadoria/Simulação da contagem do tempo de serviço.

Creio que o amigo possa ter se enganado. Verifique. Abraço.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5, Coordenador(a) Fiscal
há 17 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2006 | 11:14

É, tem razão eles andaram mexendo no site e não acessava de jeito nenhum, por isso nem tinha tentado, cheguei até mandar email, eles responderam que isso ocorria devido a grande quantidade de acessos (será?) pelo visto o link foi corrigido, de qualquer forma obrigado.

Miguel Viscardi



Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

Tiago Amorim De Matos

Tiago Amorim de Matos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 11:30

Gostaria de deixar uma sugestão...

Estou procurando alguns trabalhos no site e não encontro, poderia ser criado um campo de busca por assunto, ex: "ICMS" e trazer tudo relacionado ao ICMS.

Fica ai uma sugestão que ajudaria muito

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 11:40

Bom dia Tiago Amorim De Matos.


Sugestão semelhante ja foi abordada noutro tópico. O Rogério esta testando uma ferramenta de busca do proprio site, e nela, o usuario podera fazer a pesquisa por assunto, tão logo seja testada e aprovada pelo nossos moderadores e consultores especiais, a ferramenta será disponibilizada aos demais usuarios,

Agradecemos pela sugestão.
Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Guilherme Vernaschi

Guilherme Vernaschi

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 13 anos Segunda-Feira | 30 maio 2011 | 22:02

Amigos administradores do forum, gostaria de saber se vcs teriam interesse em colocar o forum disponível em tapatalk - um aplicativo para smartphone para facilitar o uso do forum no aparelho. Acho esse forum excelente e de muita utilidade, seria interessante disponibiliza-lo em outras plataformas, umas vez que mais pessoas poderiam participar. Posso verificar o que seria necessário para aderir nesse aplicativo, vcs acham interessante?

Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 3 junho 2011 | 09:51

Sou novato no forum e tenho notado que há pessoas que desejam dialogar com os colegas,mas não colocam a sua ocupação nos seus dados, acho que devemos saber com qual profissional estamos dialogando, já que estamos abrindo com os colegas devemos saber com quem estamos lidando. Esta observação é apenas para os colegas que desejam dialogar no forum. Desculpem, um abraço.

Rogerio de Souza Santos
CLAUDIA ANDRADE

Claudia Andrade

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 09:31

Pessoal,

Não encontrei nenhum campo "Fale Conosco"...

Gostaria de sugerir que os Tópicos do Forum, fossem listados em
Ordem Alfabética (assuntos).

Muitas das vezes encontramos vários assuntos com mesmo sentido e em tópicos diferentes. Isso dificulta muito na Pesquisa e até mesmo confunde tbm...

Poderiam tbm colocar um campo de "Pesquisa" para melhor localização.

No mais, gostei muito desse site...tem me ajudado bastante

CLAUDIA ANDRADE
Analista Fiscal
(11) 97702-3132 Tim
Skype: cacaudh (Facebook)
Email: [email protected]
http://cacaudh.blogspot.com.br


Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 20 julho 2011 | 14:41

Claudia Andrade.

Pessoal,

Não encontrei nenhum campo "Fale Conosco"...

Gostaria de sugerir que os Tópicos do Forum, fossem listados em
Ordem Alfabética (assuntos).

Muitas das vezes encontramos vários assuntos com mesmo sentido e em tópicos diferentes. Isso dificulta muito na Pesquisa e até mesmo confunde tbm...

Poderiam tbm colocar um campo de "Pesquisa" para melhor localização.

No mais, gostei muito desse site...tem me ajudado bastante

Interessante sua interação, todavia a forma de pesquisar como disse o colega já existe.


Muitas das vezes encontramos vários assuntos com mesmo sentido e em tópicos diferentes. Isso dificulta muito na Pesquisa e até mesmo confunde tbm...

Pois é, infelizmente no nosso Fórum (o melhor e maior do Brasil no genero) temos colegas que na hora de postarem suas dúvidas não obseravam as salas adequadas e trocam as bolas ou seja, assuntos de legislação federal acabam indo para a sala de contabilidade e, isso com certeza dificulta muito no momento da pesquisa mais refinada.

Sugiro que suas pesquisas tenham sempre uma palavra chave, assim fica mais fácil encontrar o tema procurado/pesquisado.

Ademais, muito obrigado por usar e elogiar nosso portal.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
CLAUDIA ANDRADE

Claudia Andrade

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 21 julho 2011 | 08:55

Guilherme,

Agradeço pela atenção, mas, o "Pesquisa" que vc se refere é do Google...

Eu sugeri que fosse adicionado uma "Pesquisa" exclusiva do Forum mesmo.


Claudio,

Grata pela atenção, e saiba que estou indicando este site para todos meus

colegas contabilistas tbm.

CLAUDIA ANDRADE
Analista Fiscal
(11) 97702-3132 Tim
Skype: cacaudh (Facebook)
Email: [email protected]
http://cacaudh.blogspot.com.br


Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 21 julho 2011 | 09:58

Bom dia Claudia Andrade!


Sobre sua sugestão:
"Eu sugeri que fosse adicionado uma "Pesquisa" exclusiva do Forum mesmo".

Tempos atrás esta ferramente exisitia mas, como tivemos problemas com o Banco de Dados e com os servidores do Fórum, esta ferramenta foi "substituída" pela pesquisa do Google.

Como já dissemos neste tópico, o Rogério já está trabalhando para melhorar a ferramenta de pesquisa e, assim que estiver pronto, ele nos avisará.

...

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 22 julho 2011 | 10:23

Caros Colegas,
Há muitos anos venho lutando, às vezes c/apoio de alguns colegas para que nós procuremos melhorar a nossa maneira de trabalhar e consequentemente valorizar mais o nosso trabalho.Depois que comecei a participar deste forum notei que o Brasil inteiro vive o mesmo problema, o empresário joga a batata quente na mão do contador e ele tem que se virar, se possível fazer o impossível, para resolver o seu problema, e no final não paga nada por isso, apenas os seu honorários mensais, e o contador é que se vira. A missão do contador é fazer a contabilidade da empresa, fornecer dados reais para que o mesmo possa tomar decisões, fazer com que o mesmo participe dos processos, mostrar a ele que a nossa capacidade provém de estudos diários com altos custos, que a manutenção do nosso escritório é alta, e que temos o maior prazer em fazer tudo isto para melhor atendê-lo, aí ele com certeza vai valorizar mais o nosso trabalho, vai nos considerar como parceiros, amigos etc.
Isto não acontece de um dia para outro, mas funciona com o passar do tempo, um dia ele vai enxergar que estamos do seu lado e não do lado contrário.

Um abraço,

Rogerio de Souza Santos
Mariana Manzela

Mariana Manzela

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 2 agosto 2011 | 18:48


Boa Noite a todos!

Quero agradecer e parabenizar os criadores e membros deste Fórum por ajudar o Brasil inteiro com as orientações e explicações tão claras sobre o complexo assunto contábil.

Que Deus continue os abençoando!

Mariana Manzela.

Abs,

Mariana Manzela.
CLAUDIA ANDRADE

Claudia Andrade

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 16 fevereiro 2012 | 15:52

Pessoal,

Quero agradecer pela atenção e respostas recebidas.
Posto novamente que diariamente visito e pesquiso sobre vários
assuntos neste "Forum" e tem sido uma "Mão na Roda" mesmo.

Parabenizo a todos os colegas e Moderadores pelo Contábeis.com
e espero que nunca fique OFF... rsrs

Um abraço,

CLAUDIA ANDRADE
Analista Fiscal
(11) 97702-3132 Tim
Skype: cacaudh (Facebook)
Email: [email protected]
http://cacaudh.blogspot.com.br


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.