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captação de clientes

Clovis Igarashi

Clovis Igarashi

Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 18 agosto 2015 | 09:41

Susana

O mercado é bem concorrido, então uma dica que dou é procurar se especializar em um segmento para ter um diferencial entre seus concorrentes. Por exemplo, especializar-se em contabilidade rural, de serviços, de construtoras, etc. Nós aqui nos especializamos em terceiro setor e a cada dia temos mais clientes batendo a porta.

Outra dica, o cliente tem que te conhecer, então envie mala direta com noticias e informações sobre sua atividade para possíveis clientes. Participe de eventos e reuniões de categoria, faça contatos, participe de fóruns como aqui no Portal Contábeis, que é uma excelente oportunidade de fazer novos contatos. Use as redes sociais para divulgar seu trabalho, sempre alguém vai ver e fazer algum comentário.

bom trabalho

Contador com especialização no Terceiro Setor

http://clovisakira.blogspot.com
twitter: clovisakira
Facebook: Clovis Akira Igarashi
Lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 08:53

Susana, concordo com Clovis, e acrescento, capitar clientes não é fácil, deve -se portar bem para questão de tratar-los, não é fazer tudo que eles querem da forma que eles querem para garantir seus $$ no final do mês, lembre-se de que seu CRC foi suado e não vale a pena se expor por pessoas que mal conhece.

Tenha noção de quanto vale cada cliente, não dê proposta antecipada, proposta aquém e nem além da estrutura do cliente. No começo tem que ir de porta em porta, a presentado seu trabalho, pode olhar também Pessoas Físicas.

Ao conhecer o cliente analise o balanço, os Coeficientes da empresa, saiba se ela tem condição de pagar aquilo que pretende receber.

Depois de contratado seu serviço, fica atento, preste um serviço de qualidade com tudo que propôs e um pouco mais para fazer o cliente ficar satisfeito com sua empresa, veja se pode fazer uma graçinha.

Para não perder cliente sempre fique atenta a condição financeira REAL dos clientes, esteja em mão sempre os Coeficientes para saber se no ano calendário seguinte ela pode para R$ 1000,00, sempre ou terá uma queda para R$ 800,00 ou pode cobrar R$ 1500,00.

Essa variação, promoções, estímulos, são os petiscos para deixar o cliente satisfeito com seu serviço, e assim começa as indicações.

Tenha uma estrutura física, de pessoas plausíveis, padrões na empresa (uniforme. etc) isso mostra para os clientes a seriedade da empresa.

Espero ter ajudado.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 21:22

Susana Salviano da Silva, os colegas foram precisos nas colocações, lembre-se que um boca a boca bem feito, qualificando seu trabalho é sempre muito bem vindo.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 2 setembro 2015 | 10:20

Caros Colegas,

Creio que a melhor maneira de se captar clientes, está na excelência do serviço oferecido. Atualmente vemos tantos profissionais "picaretas" por ai, que a qualidade no atendimento ao cliente somado a excelencia do serviço prestado fazem toda diferença.

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Cleberson Silverio da Silva

Cleberson Silverio da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 15:13

Caros,
eu entendo quando dizem que fundamental conquistar clientes com excelência em serviços, etc. Mas vários dos colegas que estão solicitando dicas sobre a captação de clientes, infelizmente não consegue prestar um serviço premium, porque ainda não tem nenhum cliente. Aí vem a pergunta, como prestar um bom serviço se ainda não se tem cliente.

Abs.

Cleberson Silva
Contador/Perito Judicial
CRC 56.794- PR
CNPC 3637 - CFC
LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/cleberson-silva-86251b34
Marcio Sá

Marcio Sá

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 13 julho 2016 | 15:39

Boa tarde amigos.

Possuo uma estrutura comercial altamente eficiente.
Faço a captação clientes para qualquer região do país. E exclusivamente para escritórios e profissionais de contabilidade.
Coloco o cliente com contrato assinado direto para o profissional ou escritório.

Hoje temos parceiros em 16 cidades do sul, sudeste e nordeste.
Nossa meta é em um ano montar uma rede de parceiros em todo o território nacional.

Temos mais de 20 anos neste mercado e estamos estabelecidos na Av. Brig. Faria Lima, São Paulo, SP.

No caso de interesse, conheçam o nosso site: https://www.souzasaintermediacao.com.br

Grande abraço.

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