Susana, concordo com Clovis, e acrescento, capitar clientes não é fácil, deve -se portar bem para questão de tratar-los, não é fazer tudo que eles querem da forma que eles querem para garantir seus $$ no final do mês, lembre-se de que seu CRC foi suado e não vale a pena se expor por pessoas que mal conhece.
Tenha noção de quanto vale cada cliente, não dê proposta antecipada, proposta aquém e nem além da estrutura do cliente. No começo tem que ir de porta em porta, a presentado seu trabalho, pode olhar também Pessoas Físicas.
Ao conhecer o cliente analise o balanço, os Coeficientes da empresa, saiba se ela tem condição de pagar aquilo que pretende receber.
Depois de contratado seu serviço, fica atento, preste um serviço de qualidade com tudo que propôs e um pouco mais para fazer o cliente ficar satisfeito com sua empresa, veja se pode fazer uma graçinha.
Para não perder cliente sempre fique atenta a condição financeira REAL dos clientes, esteja em mão sempre os Coeficientes para saber se no ano calendário seguinte ela pode para R$ 1000,00, sempre ou terá uma queda para R$ 800,00 ou pode cobrar R$ 1500,00.
Essa variação, promoções, estímulos, são os petiscos para deixar o cliente satisfeito com seu serviço, e assim começa as indicações.
Tenha uma estrutura física, de pessoas plausíveis, padrões na empresa (uniforme. etc) isso mostra para os clientes a seriedade da empresa.
Espero ter ajudado.