x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 3.288

Assessoria para técnicos e contadores iniciantes

AFONSO NUNES DE CARVALHO NETO

Afonso Nunes de Carvalho Neto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 12:58

Boa tarde, sou Técnico em Contabilidade e atualmente estou no 5º período do Curso de Ciências Contábeis, já tenho registro no CRCPE e estou apto a desenvolver a função, porém só desenvolvi serviços na área contábil que estavam voltados para as funções da empresa ao qual trabalho, gostaria de saber se existe algum mecanismo de assessoria que deem suporte a contadores e técnicos iniciantes.

 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 09:19

Caro Afonso,

Bom dia!
Com certeza existem diversos sites especializados, mas creio que a melhor maneira de aprender é fazendo, executando, estudando. Esse é o conselho que posso lhe dar: Estude muito!!!!!

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 09:36

Dúvidas são normais , quando eu tenho costuma perguntar aqui no portal e geralmente as respostas são boas e bem embasadas.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 09:51

Afonso Nunes de Carvalho Neto , Bom Dia!

Existe muitos recurso na internet mesmo ou aqui no portal, como o Jesse comentou acima aqui você encontra praticamente todas as duvidas de rotina contabil, duvidas todo mundo tem, mais com o dia-a-dia agente vai adquirindo conhecimento.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:17

pessoal

boa tarde

sou estudante ciências contábeis e trabalho numa empresa setor fiscal/departamento pessoal
estou querendo me aprofundar mais na área contábil.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
AFONSO NUNES DE CARVALHO NETO

Afonso Nunes de Carvalho Neto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 18:40

Boa tarde

Eduardo Freitas e demais colegas

Muito obrigado pelas informações, mas como não tenho tanta experiência e só termino o curso daqui a uns 2 anos, gostaria de está me preparando com alguma ferramenta prática para quando for exercer já ter uma boa base e ainda aproveitar meu registro de técnico para atuar em algumas atividades, haja visto que sou funcionário de empresa privada e neste momento não posso optar em sair do emprego para exercer, como só termino o curso daqui a 02 anos até lá seira importante está praticando ou utilizando uma ferramenta que me transmitisse alguma base.

Grato a todos

Afonso Nunes

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 20:21

Afonso Nunes de Carvalho Neto ,

Seria interessante você começar a ver a pratica na empresa mesmo que você trabalho, setor fiscal, contabil vendo a rotina tirando alguma duvida tentando conciliar o que você ver na sala de aula com a pratica.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.