x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 6

acessos 3.288

Assessoria para técnicos e contadores iniciantes

AFONSO NUNES DE CARVALHO NETO

Afonso Nunes de Carvalho Neto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 12:58

Boa tarde, sou Técnico em Contabilidade e atualmente estou no 5º período do Curso de Ciências Contábeis, já tenho registro no CRCPE e estou apto a desenvolver a função, porém só desenvolvi serviços na área contábil que estavam voltados para as funções da empresa ao qual trabalho, gostaria de saber se existe algum mecanismo de assessoria que deem suporte a contadores e técnicos iniciantes.

 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 09:19

Caro Afonso,

Bom dia!
Com certeza existem diversos sites especializados, mas creio que a melhor maneira de aprender é fazendo, executando, estudando. Esse é o conselho que posso lhe dar: Estude muito!!!!!

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 09:36

Dúvidas são normais , quando eu tenho costuma perguntar aqui no portal e geralmente as respostas são boas e bem embasadas.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 09:51

Afonso Nunes de Carvalho Neto , Bom Dia!

Existe muitos recurso na internet mesmo ou aqui no portal, como o Jesse comentou acima aqui você encontra praticamente todas as duvidas de rotina contabil, duvidas todo mundo tem, mais com o dia-a-dia agente vai adquirindo conhecimento.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:17

pessoal

boa tarde