x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 64

acessos 62.781

Empresa Contabilizei é denunciada

Cleberson Silverio da Silva

Cleberson Silverio da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 10:22

Concordo Jaqueline,
mas não totalmente, pois quando você comenta sobre o contador visitar seus clientes. Olha eu sinceramente conheço poucos clientes, infelizmente, que apreciam a visita do seu contador. Acho que isso (visita) acabou ficando meio de lado principalmente por conta dos próprios clientes, criarem aquela visão de que se o contador quer fazer reunião, conversar. Ou está querendo aumento, ou vem algum outro problema por aí.
Alguns empresários (clientes de outros) que conheço infelizmente criaram este sentimento e olha não está nada fácil mudar isso.

Eu luto todos os dias para quebrar esse estigma, mas não é fácil. Uma cultura do passado que permanece ainda nos dias de hoje. Ainda mais com essa crise, há inúmeras tentativas de se agendar reuniões, planejar processos, propor reduções de custos ou algo do gênero. Mas não é nada fácil conseguir 20 minutos na agenda dos caras.

Ou seja as visitas poderiam ser muito mais proveitosas se houvesse maior boa vontade do empresariado de se ajudar.

Bom você vai dizer que cabe a nós mudar esse panorama. Mas afirmo que trabalho com contabilidade desde os meus 17 anos, hoje tenho 35 e consegui mudar a visão de uma meia dúzia de clientes.

Abs.

Cleberson Silva
Contador/Perito Judicial
CRC 56.794- PR
CNPC 3637 - CFC
LinkedIn - https://www.linkedin.com/in/cleberson-silva-86251b34
Victor Hugo

Victor Hugo

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 10:33

Jaqueline Francine,

Se um dia você tiver algum cliente, vai lá e cobra honorários de 127,00 para uma empresa que fatura 50.000,00 mensal.

Para você que não sabe, sou formado em Técnico em Contabilidade e Ciências Contábeis e hoje sou responsável por algumas empresas e também por alguns diretórios de partidos políticos como o do PT, PEN e PSC, faço a prestação de contas deles perante o TRE/SP (tribunal regional eleitoral), eu como contador e meu irmão como advogado, creio que você é atualizada e já deve saber que a prestação de contas tem que ter a assinatura de contador e adv né ?

Para começar a falar de contadores desatualizados, me passa seu email que envio meus certificados dos seminários que participo do CRC/SP.


Pra terminar, quando tiver duvidas no seu serviço ai, pode me chamar que eu te ensino!

Visite nosse site https://www.silvaesilva.net

Victor Hugo
CRC 1SP305124/O-2

Jefferson Macedo

Jefferson Macedo

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 10:41

Novamente mais um comentário depreciativo e infame do nosso colega Victor !!!
Estamos aqui para defender pontos de vista e não para menosprezar quem se opõe, ta ficando feio pra você já.

"Foque-se em ser produtivo em vez de focar-se em estar ocupado." - Tim Ferriss

"Você não pode fazer o trabalho de hoje com os métodos de ontem, se pretende estar no mercado amanhã." - Jack Welch
Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 10:47

Caros Colegas... bom dia

Vejo que este portal já se tornou um campo de batalha, em que ao invés de todos nós postarmos informações novas, tirar algumas dúvidas e debatermos as opniões uns dos outros, estão discutindo sobre uma coisa que não somos nós que iremos decidir...

Acho desnecessário esse tipo de resposta Victor Hugo , em momento algum alguém pediu sua ajuda em algum serviço pra você ter que oferecer dessa forma. Que bom que você sabe muito e atua bem na sua área. Mas não precisa tratar ninguém com toda essa arrogância...

Deixem bem claro o entender de vocês sobre esse assunto sem ter que discutir quem está certo ou errado.
Façam suas denuncias quem for contra ou não.

Quem somos nós? Meras pessoas no ramo da Contabilidade. .. Sabemos quão grande são nossos esforços... Sabemos quanto valem nossos esforços...

Não vamos nos rebaixar e ficar discutindo isso aqui... Pois não nos cabe.

Tenham um bom dia!

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 10:55

Bom dia pessoal,

Por ter fugido as Regras do Portal e o propósito inicial, que é a troca de informações e opiniões, respeitando sempre as opiniões dos demais usuários, este tópico será trancado para demais interações.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.