x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.489

Historico Profissional

RENAN BRIDE DE OLIVEIRA

Renan Bride de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Vendedor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 18:59

Olá boa noite, eu estou tendo dificuldade de permanecer empregado, sempre dou o meu melhor, não chego atrasado, não falto e sempre me mandam embora, eu ja passei por varias empresas no setor de telemarketing e por ser um setor muito rotativo já trabalhei em mais de 12 empresas em minha vida profissional sendo que 2 delas acabei tomando justa causa, eu tirei uma carteira em branco para trabalhar nesta empresa que eu estava atualmente, tem como eles puxarem pelo PIS quantas empresas eu ja trabalhei e os motivos de desligamento? ou o empregador nao tem acesso a esses dados? pois estou comecando a achar que tem algo de errado porque ultimamente tenho me dedicado exemplarmente e mesmo assim eles me dispensam

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 abril 2016 | 10:42

Renan Bride de Oliveira, eles não terão informação de onde você trabalhou e de que forma foi demitido a não ser que você informe, no seu currículo você terá que colocar os últimos empregos e geralmente o motivo de desligamento (exemplo: corte de gastos, falta de desenvolvimento profissional, dificuldade de adaptação, etc).

Importante também reavaliar sua carreira, alinhar o que você acha que desempenha bem com a experiência que você tem, juntamente com seus objetivos profissionais, talvez esteja alguma coisa não se encaixando para ter tanta rotatividade assim.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 09:28

Caro Renan,

Como bem disse o Andrei, o empregador não tem acesso a esses dados, mas na justiça(caso vc tenha alguma anotação) é possivel ao empregador ter acesso a processos.

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.