Michele
Ouro DIVISÃO 2 bom dia
a minha pontuaçao no forum ontem estava 16.107 e hoje 16.006.
pq??
respostas 10
acessos 1.847
Michele
Ouro DIVISÃO 2 bom dia
a minha pontuaçao no forum ontem estava 16.107 e hoje 16.006.
pq??
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Bom dia Michele tudo bem?
Temos observado a constante postagem em diversos tópicos apenas com um "Acompanhando".
Essas postagens foram excluídas com avisos via MP, conforme Regras do Portal: Regras
Caso queira acompanhar as postagens de um tópico que não participa, você poderá fazê-lo através da ferramenta botão: "incluir favoritos"
Quando algum usuário interagir no tópico todos os participantes e os que marcaram o tópico como favoritos, receberão uma mensagem por e-mail, caso a opção de receber avisos no Perfil esteja habilitada.
Permaneço a disposição para qualquer esclarecimento.
Att,
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Vânia Zanirato
bom dia
ok assim eu farei.
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde Vânia,
Eu não sabia dessa informação e creio que boa parte dos colegas tambem!
Att
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Boa tarde,
Então Eduardo, uma ótima opção para quem quer acompanhar algum assunto especifico.
Permaneço a disposição para qualquer esclarecimento.
Att,
Luisa
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) É verdade, eu mesma não sabia disso.
Ótima opção para acompanhar.
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal Essa informação consta as regras do fórum
20 - É proibido enviar mensagens sem o fim de ajudar ou acrescentar informação útil no tópico; FLOOD (que significa inundação), ou seja, mensagens enviadas em demasia sem informação; bem como conversas (utilizar o Fórum como chat). !
Michele
Ouro DIVISÃO 2 bom dia
por mais que conste nas regras do fórum,ainda assim muita gente (inclusive eu)nao sabia,digo isso pq vi o "acompanhando"em algumas salas e vi que alguns assuntos eu queria esta acompanhando.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a) Michele,
Particularmente enviei a você perto de uma dezena de MPs, onde após excluída postagens com conteúdo acompanhando tópico , justifiquei o motivo da exclusão e ainda assim, ignorando alerta, você manteve postagens com tal conteúdo. Lembro que postagens excluídas tiram pontos do ranking.
Dessa forma, improcedente sua alegação de desconhecimento de causa.
As REGRAS DO FORUM devem ser do conhecimento de todos os usuários.
Att,
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal Michele
Sua explanação é coerente, uma vez sendo perspicaz segui o tópico desse forma! Mas contudo é contra as regras.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 bom dia
aprendi a lição!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.