x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 8

acessos 4.513

Escritório de Contabilidade pode contratar Advogado Particul

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 09:44

Ola Amigos(as)!!!
Tenho uma grande Dúvida com relação a contratação de advogados para prestar serviço no meu escritório de contabilidade.
Gostaria de saber de vocês, se alguém tem conhecimento sobre isso, pois preciso saber se um escritório de Contabilidade pode ou não contratar um advogado particular?
Tive informações diferentes, onde uma delas é que poderia sim contratar advogado particular para prestar serviços para o escritório (Área trabalhista entre outros), e a outra e que não poderia.
Então peço para que me ajudem esclarecer essa duvida, pois já procurei todos os órgãos responsáveis e de cada órgão tenho uma resposta diferente.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 16:32

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Bom, então seria da forma usual que os advogados prestam serviço normalmente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 16:36

Karina Louzada
Correto
porém me informaram que a OAB não permite que o escritório de contabilidade faça propaganda informando esse tipo de coisa entende.
mas entrei em contato com o CRC e já me informaram que poderia sem nenhum problema, ai então estou na duvida se posso ou não fazer esse tipo de coisa.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 junho 2016 | 16:41

Jennifer Lorraine Couto Oliveira

Se o CRC falou tá falado. Busque a orientação na OAB tbm e prefira por email para arquivar.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.