x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 870

Pessoal recuso para multa de trânsito funciona mesmo ?

marco aurelio

Marco Aurelio

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 15 julho 2016 | 11:18

Pessoal peguei uma baita multa federal, eu estava pesquisando e encontrei sites que fazem o recurso tipo esse site aqui
clique aqui mais estou na dúvida se funciona mesmo, alguém ai já recorreu de multa federal ?

Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 18 julho 2016 | 15:31

Caro Marco Aurélio,

Conheço uma pessoa que que me disse que raramente uma defesa é deferida. Eu fui multado e nem entrei com recurso pois essa pessoa minha amiga, me disse a seguinte frase: "é a sua palavra contra a da autoridade"... seja lá que autoridade for!!!!!!

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]
Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 09:07

Minha prima já recorreu de multas algumas vezes, já obteve sucesso e já perdeu tempo, ela porém recorreu sem ajuda de terceiros, recurso por conta própria.Acho que depende da situação.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
Marcelo Morais

Marcelo Morais

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 julho 2016 | 15:46

Depende muito da infração e se verdadeiramente cabe recurso a tal multa. Simplesmente contestar a autoridade não adianta, a palavra do policial ou agente tem fé pública, dificilmente você ira obter exito em somente alegar que não estava lá, ou não era seu carro. Procure na multa, erros, tanto nos preenchimentos, quanto em referência ao local da multa (muitas vezes o local indicado pelo agente não existe, ou não é de sua competência autuar o motorista em tal local). Caso o agente tenha te abordado e o mesmo tenha apresentado provas, ou assinou a multa, não adianta recorrer, pois automaticamente você esta ciente que estava errado.

Atenciosamente,

Marcelo Morais

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.