x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 23

acessos 1.361

Dividir assinatura Econet

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 24 semanas Quinta-Feira | 18 janeiro 2024 | 07:16

Bom dia, colegas.

Não é possível, já tentamos fazer aqui no escritório em parceria com outro, não conseguimos

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Roberto Alves Cabral

Roberto Alves Cabral

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 21 semanas Quarta-Feira | 7 fevereiro 2024 | 12:14

Bom dia,

Caso alguém se interessar em dividir o valor da assinatura Econet pode estar adicionando meu contato Oculto ou deixa o número de telefone que entro em contato para formar um grupo de rateio.

Glauce Vianna

Glauce Vianna

Iniciante DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 17 semanas Quinta-Feira | 7 março 2024 | 18:22

Boa Tarde!

Eu tenho interesse em dividir a assinatura da Econet. Tentei contato com o Pedro mas não consegui. Sou de Curitiba. Vou deixar eu whats Oculto.

FERNANDA CARVALHO

Fernanda Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 24 maio 2024 | 09:37

Bom dia pessoal!

Estou fechando com a Econet aqui para o nosso escritório, não existe mais a modalidade de divisão. O que as pessoas estão fazendo é compartilhar o acesso para as demais pessoas, não é o correto, mas parece que tem dado certo. O plano hoje está R$ 882,00, a nossa idéia é compartilhar o acesso com umas 8 pessoas para que fique em média R$ 100,00 para cada, caso alguém tenha interesse é só entrar em contato. Oculto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.