x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 9

acessos 5.553

Empresas de consultoria contábil - IOB/Econet/Legisweb etc

Giovanna

Giovanna

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 29 março 2023 | 19:01

Prezados, boa noite!

Tenho um escritório pequeno e atualmente utilizo a IOB, porém não estou 100% satisfeita e cogitei mudar de consultoria, até o momento fiz cotação somente com a Econet, já utilizei antes, gostava, porém o valor é mais que o dobro do que pago hoje para a IOB, então se tornou um tanto quanto inviável para mim no momento.

Vocês teriam recomendações de consultorias com melhor custo beneficio? Atualmente utilizo mais para consulta fiscal: ICMS, ICMS ST, PIS e COFINS monofásicos, benefícios fiscais e etc

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 31 março 2023 | 08:55

Já usei a Econet, as ferramentas,  os materiais (boletins informativos) são ótimos, didáticos mesmo. Já a Consultoria já não gostava muito das respostas,  e por telefone é muito demorado o atendimentos

A IOB estou conhecendo, o que gosto é da consultoria por chat,  mas nos ultimos dias tem demorado muito o atendimento.

Mas vejo as Respostas da CENOSFISCO na internet e acho bem objetivas e completas, vou acompanhar até aqui para ver se alguém fala da Cenofisco.

Everaldo Oliveira

Everaldo Oliveira

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Administrativo
há 1 ano Quinta-Feira | 6 abril 2023 | 22:12

Giovanna boa noite ! Realmente alguns programas são mais altos os valores não sei se você conhece o Domínio Sistemas e um ideal tbm e completo, o que poderia ajuda-la seria ter alguma parceria com alguém ai nao ficaria tão alto o valor pra ninguém rs

Supervisor Geral de Empresas
Tuany Mendes

Tuany Mendes

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Terça-Feira | 4 julho 2023 | 07:59

Bom dia!
Trabalhei muito tempo com a Econet, ela e muito boa, porem cara!
Atualmente no escritório que estou, trabalham com a Fiscodata, estou gostando, tem um atendimento via chat no proprio site que sempre atendem com prontidão.

Rafael Vieira

Rafael Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 46 semanas Quinta-Feira | 7 setembro 2023 | 16:23

Cenofisco
COAD
Econet
Fisconet
Fiscosoft
IOB Online
ITC – Informativo Tributário Contábil

-Entre as plataformas de (TELEFONE, SITE) 

-Qual o melhor custo benefício?
-Ignorando preço qual o melhor serviço em rapidez e resposta?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.