x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 12

acessos 63.322

Carimbo Padrão

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 01:02

Pessoal,
Boa noite!!

Estou iniciando minha carreira contabil e gostaria de saber se existe algum padrão de carimbo. Sou Técnico Contabil. Como devo colocar no carimbo? Técnico Contábil ou Contabilista? Caso não tenha um padrão, eu poderia usar por exemplo:

Fulano de Tal
Técnico em Contabilidade
CRC-SP 000000

Desde já agradeço a atenção de todos...

Mauricio

Ana Zilia

Ana Zilia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 13:19

Mauricio
o meu e:
meu nome
crc n..
cpf.
contadora ( no seu caso tecnico contabil)


abraços,
ana

"Um ponto de vista é a vista de um ponto"
Leandro R.F.

Leandro R.f.

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 31 julho 2010 | 00:40

Vi ha muito tempo atrás, que o CRC exigia também o endereço e telefone no carimbo do profissional contábil. Só não lembro se vi no site do CRC/SP ou algum colega disse, alguém poderia confirmar isso caso tenha certeza.

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sábado | 31 julho 2010 | 13:05

Pessoal, boa tarde!!

Agradeço a todos pelas informações... Após mensagem do nosso colega "Leandro R. F.", resolvi pesquisar no site do CRC-SP e encontrei no menu lateral (a esquerda) em "Duvidas Frequentes > Identificação do Profissional" a seguinte orientação: (como entendi)
"Duvidas Frequentes > Identificação do Profissional"
Nome Completo
Técnico em Contabilidade (no meu caso)
CRC 1SP 000000


Só fico na duvida do CPF, porem, como todos estão informando que colocam, então acho melhor incluir também o nº do CPF.

Obrigado a todos...

Lydia Cristina

Lydia Cristina

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 10:02

Bom dia Caros colegas,