Carlos Albero Rodrigues
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Boa tarde, infelizmente minha cidade foi completamente destruída e temos um escritório de contabilidade que trabalha para muitas empresas que foram parcialmente ou completamente destruídas. Hoje consegui acessar a internet de um PC emprestado por um amigo e muitos clientes estao me ligando para saber o que vão fazer com as empresas.
Queria saber se vocês podiam me ajudar com umas duvidas...
1... no caso dos funcionários, como sera feito a rescisão? Levando em conta que o empresario perdeu tudo, empresa, residencia, carro, etc...
2... no caso dos impostos que deveriam ser pagos agora, teriam eles que pagar com juros?
3... transmissão do arquivo MDF ou Sintegra. Os computadores foram destruidos, não tenho como transmitir e os que podiam transmitir ja passou do prazo...
infelizmente os orgaos publico aqui ainda não fuincionam ou tambem foram destruidos, por isso não tenho muito como descobrir ou me informar o que fazer.
Dessculpe se o tezto esta um pouco confuso, mais esta dificil raciocinar direito, é dificil viver essa nova realidade!!!