x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 14

acessos 3.092

Abertura de um escritório contábil

CRISLEI INACIA JANZEN

Crislei Inacia Janzen

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 2 novembro 2011 | 16:28

Boa tarde!

Sou formada em desde fevereiro e desde então, estive procurando um sócio(a) para abrir um escritório contábil tendo em vista que não tenho experiência na área. Como não encontrei ninguém, decidi começar sozinha e estou à procura de material para poder me orientar quanto à rotina de um escritório contábil. Sei que não vai ser fácil porém, estou disposta a tentar. Alguém teria alguma dica para me dar, materiais para poder me auxiliar?
Abraço!

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 2 novembro 2011 | 21:53

Crislei, boa noite.

Primeiramente, seja bem vinda ao Forum Contábeis, e sucesso na sua nova empreitada.

Sugiro voce fazer pesquisa em nossa banco de dados (canto superior direito) e digite abertura de escritório de contabilidade que encontrará farto material à sua disposição.

Após leitura, permanecendo dúvidas, volte a postar num daqueles links.

Att
Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Vinícius Ferreira

Vinícius Ferreira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 novembro 2011 | 17:48

Crislei;

Eu aconselho você fazer cursos em todas as áreas: Fiscal, Pessoal e Contábil.

Sucesso!

"Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração e auto-sacrifício, esforço e dúvida." (Max Beerbohm).
EZEQUIAS ALMEIDA DE ASSUNÇÃO

Ezequias Almeida de Assunção

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 8 novembro 2011 | 21:51

BOA NOITE!
Eu também conclui o curso agora e estou querendo abrir um escritório de contabilidade com mais dois colegas, no entanto minhas dúvidas iniciais são:
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE é contemplado pelo SIMPLES NACIONAL?