x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 5

acessos 2.508

Quero desativar minha conta no forum como faço?

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Terça-Feira | 20 dezembro 2011 | 19:27

Boa noite

Abaixo os procedimentos para cancelamento do cadastro:

Procedimentos para o Cancelamento: O cancelamento do cadastro proíbe o usuário de ter acesso ao Portal Contábeis e ao Fórum. Este cancelamento NÃO prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis.
Em caso de pedido de cancelamento voluntário o usuário poderá pedir a re-ativação de seu cadastro.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 janeiro 2012 | 13:33

Boa tarde Rogério, tb gostaria de solicitar o cancelamento da minha conta aqui no forum. Tenho dois perfis, um possui foto e não consigo acessar pois não me recordo do email e senha. Este com o qual te escrevo tb desejo cancelar por motibo de forum intimo. Gostaria apenas de saber como efetuar tal cancelamento, poder justificar, para numa breve oportunidade poder voltar a fazer parte deste espaço.

Fico anciosamente no aguardo de uma orientação.

Grande abraço

Chris Azevedo

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Domingo | 26 fevereiro 2012 | 01:17

Olá, gostaria de cancelar minha conta no forum, como faço?
Li em cima os comentário mas não vi nenhum procedimento para o cancelameto.
Aguardo retorno. Obrigada

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 09:28

Bom dia

Para desabilitar o cadastro deve acessar: aqui

ATENÇÃO: Mesmo que você cancele seu cadastro, as mensagens enviadas no Fórum, notícias, artigos e comentários postados NÃO serão apagados. Os textos continuarão publicadas, sendo retirada apenas a menção ao seu nome de usuário.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.