x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 877

IRACI NAVES DE RESENDE

Iraci Naves de Resende

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 abril 2012 | 14:48

"A Receita Federal recebeu a imprensa para conceder explicações sobre as medidas do Plano Brasil Maior. As medidas anunciadas caminham no sentido da proteção e estímulo a indústria nacional e devem aquecer a atividade econômica garantindo um crescimento mais robusto do produto interno bruto. Entre as medidas explicadas pela Receita estão a nova política para as compras governamentais, a dedução do Imposto de Renda das doações e patrocínios em favor de entidades associativas ou fundacionais dedicadas à pesquisa e tratamento do câncer, a desoneração da folha de pagamentos para mais onze setores, as novas regras para preços de transferência, a criação do novo regime do setor automotivo, a ampliação do Reporto e desonerações fiscais sobre diversos setores da economia." Ao expor essa noticia na minha pagina, ela foi removida por qual motivo?

IRACI NAVES DE RESENDE

Iraci Naves de Resende

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 08:50

Pow assim fica divisil né,eu mando uma questão aos moderadores, e ninguem me responde. Gostaria de saber por qual motivo minha noticia sobre plano Brasil Maior foi removido.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 09:49

Bom dia Iraci

Existem vários fatores para que uma notícia possa ou não ser publicada, vejamos alguns:

- Notícia já publicada anteriormente.
- Tema já abordado
- Má formatação ou distribuição do texto
- Preenchimento incorreto ou incompleto de algum campo obrigatório.
- Notícia julgada irrelevante a área contábil

Não são os moderadores que aprovam as notícias, em geral sou eu ou a equipe de suporte interna. Como as notícias são excluídas, não sei te dizer quem excluiu ou por que o fez, mas provavelmente algo não saiu como deveria.

Repita o procedimento que eu, pessoalmente irei analizar o conteúdo da matéria e passo uma posição a você caso seja reprovada.

Obrigado pela compreensão

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 10:39

Iraci

Recebi novamente a notícia, vamos lá:

1 - Você repetiu o título da notícia no corpo.
2 - No texto o sub-titulo ficou em fonte muito grande
3 - você repetiu a fonte da notícia no texto
4 - O tema já foi abordado nesta notícia

A notícia deve ficar bem apresentável, então recomendo que atente-se ao copiar e colar, não é porque em um site fica bom a fonte enorme, mal formatada e se espaçamento que aqui devemos manter.

O recomendado ler as últimas notícias para ver o que já foi publicado, ao publicar que copie e cole no Word, bloco de notas ou outro editor, e deixe o texto bem apresentável.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.