x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 1

acessos 807

crc empresa de eventos

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sábado | 30 junho 2012 | 10:01

è engraçado como o contador sofre nas mãos do governo que além de não cumpir com suas obrigações que é acabar com a corrupção e mensalões da vida suge sempre com uma novidade que o contador tem que se virar como se o contribuinte no caso as empresas fossem as responsáveis pela péssima situação do País, seja através da conectividade social ICP (viva a Caixa Economica) ou SRF através das novas obrigações vide EFD contribuições PIS/COfins, na qual as empresas independente do seu faturamento vê-se obrigado a ter uma obrigação em que demanda custo e mão de obra, coisa que uma ME ou EPP não terá condição de cumprir e o pior sendo comprada a uma Multinacional, pois a multa é a mesma para ambas as empresas;
Lógico seria supor que o CRC se manifestasse a respeito contra estes absurdos, coisa que não irá aconter tendo em vista sua preocupação unica e exclusivamente com seus eventos afim de que pelo menos seja reconhecida como orgão de classe.

JOSE ORMINDO DA SILVA

Jose Ormindo da Silva

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sábado | 30 junho 2012 | 11:09

Delio. É impossível tentar se organizar,a cada momento aparece uma novidade,as vezes desistimula bastante as nossas atividades,e haja programas para baixar manuais para estudar,até onde vamos companheiros. Um Abraço.

Amo minha familia meu maior patrimônio.
JOSE ORMINDO DA SILVA
AUXILIAR DE CONTABILIDADE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.