x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 1.116

Técnico e Graduação em Contábeis

karyna de Oliveira

Karyna de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2, Professor(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 21:42

Tenho 36 anos, sou formada técnica em contabilidade desde 1996, estou afastada da área há 6 anos, acabei fazendo uma graduação em pedagogia, me formei estou na área trabalhando, mas, quero voltar para área de contábeis, e, me matriculei na graduação de Ciências Contábeis neste semestre. Porém estou insegura, estou com medo de não conseguir um trabalho, por estar apenas no início da faculdade, será que o meu curso técnico poderá me ajudar a me colocar no mercado? E quanto a questão da idade, afinal vou me formar com 40 anos!

Washington Luiz Ramos Cruz

Washington Luiz Ramos Cruz

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 julho 2012 | 21:55

Boa noite!

Karyna, com o curso técnico que você tem, e com o começo da graduação será uma grande porta para entrar na área, e sobre a idade eu acho que não vai interferir, pois adquirido conhecimentos e se qualificando, será de grande valia para trabalhar na área.

Abraços Washington

Washington Luiz Ramos Cruz
http://mw-contabilidade.negociol.com/
email:[email protected]
Jesus Cristo é o único salvador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.