x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.086

Claudio Alexandre

Claudio Alexandre

Bronze DIVISÃO 1, Assessor(a) Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 13:53

Prezados amigos, boa tarde!!!

Com pouco tempo me utilizando das informações prestadas gentilmente pelos consultores pude avaliar positivamente as respostas e a maneira didática com que, cada resposta, é formulada.
No meu caso, repito, como não conheço nada de contabilização e aspectos jurídicos sinto-me seguro quando recebo algum esclarecimento.
Percebe-se que tudo é bem fundamentado e muito profissional.
Parabéns!!! Continuem pois vocês são o nosso esteio.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 27 julho 2012 | 15:30

Boa tarde colega tudo bem?

Aqui uns ajudam os outros. Sempre aprendemos com as dúvidas dos colegas e estamos auxiliando sempre que possível.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
JOSE BERNARDINO

Jose Bernardino

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 28 julho 2012 | 09:39


Bom dia Colegas contabilistas e as pessoas de áreas afins, eu gostei desse espaço que nos foi colocado, onde podemos perguntas e tirar nossas dúvidas do dia a dia, abraços a tados

Bernardino de Fortaleza , Ceará

GLEIDSON DE OLIVEIRA CUNHA

Gleidson de Oliveira Cunha

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 23 fevereiro 2013 | 02:22

Boa noite,

O fórum é muito bom pra ter uma segunda idéia ou opnião do que as vezes temos dúvidas e questionamentos ou procedimetnos de resoluções de problemas. Aos colegas contabilistas, só tenho a elogiar a todos que por aqui trocam suas idéias e conhecimento, bons estudos a todos.

Att,

Gleidson O. Cunha
Contador CRCMG 110666/O
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 22 março 2013 | 17:21

Boa tarde!

Toda a equipe do Fórum Contábeis, agradece calorosamente todas as palavras de elogios proferidas.

Temos a leve deficiência a nos atentarmos a falhas e criticá-las ao invés de proferimos palavras de elegios quando merecidos.

Fiquem certos da nossa alegria e motivação para continuarmos nessa jornada, tão certos fiquem também, que todos os usuários que participam do Fórum são a nossa maior fonte de inspiração e principalmente de aprendizado.

O nosso muito obrigado.

Att.

Equipe Fórum Contábeis

"100% focado onde houver 1% de chance"
Anderson Borges Figueiredo

Anderson Borges Figueiredo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 22 março 2013 | 17:39

Amigos do Fórum,
Faço minhas palavras as palavras anteriormente citadas.
Sou contador há mais de 10 anos mas só conheci o site há pouco tempo e tenho me imbuido de participar o máximo que posso.
Raramente não encontro apoio às minhas dúvidas e sempre as respostas são bem embasadas e me passam conhecimento.
Esta ferramenta deve ser mais divulgada na nossa profissão.

Torço para o site crescer cada dia mais.

Att

e pluribus unum ad Infinitum!
twitter:@Andersonborfig
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 22 março 2013 | 21:25

Boa noite Anderson,

Toda a equipe do Fórum Contábeis agradece pela colaboração e empenho de cada um que passa por aqui, seja buscando ajuda, seja ajudando a sanar as dúvidas dos colegas. É assim que crescemos a cada dia, tornando esta, uma ferramenta essencial para os profissionais da área.

Abraços



Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.