x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 300.040

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

HENRIQUE

Henrique

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 março 2023 | 09:33

Olá pessoal,

Sou engenheiro de software e contador registrado no CRC (também sou formado em administração e tenho pós em auditoria/contadoria).

Procuro parceria para a abertura de um escritório contábil, voltado para contabilidade digital/consultiva de um nicho específico, para atendimento em todo o Brasil.

A pessoa deve ser contadora ou contador (com registro no CRC ou com possibilidade de registro).

A idéia é trabalharmos de forma remota.

Quem quiser bater um papo sobre isso, pode mandar um email para
@Oculto com o contato para conversarmos.

abs,

Henrique

WeCount

Wecount

Iniciante DIVISÃO 4, Controller
há 1 ano Terça-Feira | 21 março 2023 | 09:01

Olá pessoal,

Buscamos parceiros com escritório de contabilidade formado para sociedade.
Nosso escritório esta localizado em Barueri, estrutura montada, equipe formada. 

Dispensamos curiosos.

contato através do e-mail.
@Oculto

ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 1 ano Quarta-Feira | 12 abril 2023 | 19:21


Olá!

Escritório de Contabilidade busca Freelancer Temporário para o fechamento Fiscal de 21 empresas do Lucro Presumido/Real com as seguintes atividades:

- Emissão do DARF de PIS, COFINS, CSRF, IRRF e ISS retido
- Sped fiscal de umas 4 empresas dessas 21
- Gia de umas 4 empresas dessas 21
- Sped contribuições
- Sped reinf

Interessados devem enviar e-mail para: @Oculto, com assunto Temporário Setor Fiscal.

Paulo Vilalta

Paulo Vilalta

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 1 ano Terça-Feira | 2 maio 2023 | 18:18

Boa noite.
Me chamo Paulo, sou empresário contábil, e estou criando uma parceria com escritórios e ou quem pretende se estabelecer como empresário contábil.
Nessa parceria cuidamos de toda parte operacional, sistemas, etc, nosso parceiro, contato com os clientes, atendimentos etc.
Nosso parceiro não perde sua identidade, pois continuará ou usará o nome de sua empresa contábil.
A responsabilidade técnica será de ambos.
Eu e minha empresa temos CRC ativo.
Tenho empresa contábil desde 1.989 na cidade de Limeira - SP. Quem se interessar e conhecer mais essa forma de parceria, me chame pelo whats Oculto.

Fabio São Pedro

Fabio São Pedro

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 12 junho 2023 | 11:57

Sou Fabio São Pedro Santana, contador com CRC regular ativo desde 2003. Atuo no setor público há 10 anos, e também tenho experiência no setor privado há 15 anos, sempre na área contábil, financeira e tributária.
 
Na área privada trabalhei em alguns escritórios contábeis, em setor contábil e fiscal. Possuo boa velocidade de digitação e conhecimento científico e técnico, pois atuei com diversos tipos de empresas. Tenho facilidade de comunicação, estando
sempre online e disponível para feedback e orientações. Tenho certificado digital A3 (token) para acesso digital a sites.
 
Possuo estrutura completa para trabalho em home-office (remoto) e a minha disponibilidade para iniciar o trabalho é imediata.

Meus contatos: whatsapp Oculto
Emails: @Oculto / @Oculto

sandra cardoso

Sandra Cardoso

Iniciante DIVISÃO 3, Chefe Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 09:53

Bom dia,  a todos 

Procuro para comprar carteira de clientes São Paulo/Campinas  escritórios que estejam encerrando atividades ou contador que queira mudar de ramo, favor entrar em contato. Estudamos qualquer possibilidade.
Sociedade também é bem vinda 

Obrigada a todos 

Sandra 
Oculto

CHRISTIELE FERNANDA

Christiele Fernanda

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 17 julho 2023 | 18:21

Prezados, Procuro comprar carteira de clientes  em MG, escritórios que estejam encerrando atividades ou contador que queira mudar de ramo, favor entrar em contato. Estudamos qualquer possibilidade.

Telefone: Oculto
Christiele.

EDUARDO YOSHIDA

Eduardo Yoshida

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 42 semanas Sexta-Feira | 22 setembro 2023 | 11:37

Meu nome é Eduardo e sou responsável por um escritório de Contabilidade em São Paulo/SP, observando vários segmentos e até participando de alguns processos, pude observar as dores de empresários com mão de obra, estrutura entre outros e os mesmos encontraram uma saída em parcerias. Vendo este cenários resolvi atuar em GESTÃO DE ESCRITÓRIOS CONTÁBEIS, onde ofereço: estrutura, mão de obra, sistema. Tudo que um escritório precisa para funcionar. 
Trabalho com gestão contábil desde 2008. Nossos parceiros tiveram mais tempos para: Captar mais clientes, atender melhor seus clientes, alguns buscaram até um segundo negócio e claro QUALIDADE DE VIDA.

Caso queira conhecer mais, estou à disposição.
Obrigado

Evair Antonio de Souza

Evair Antonio de Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 42 semanas Quarta-Feira | 27 setembro 2023 | 14:49

Ofereço mão de obra qualificada para terceirização do seu setor fiscal e ou contábil para empresas optantes por qualquer dos regimes tributários vigentes. Atendimento exclusivamente remoto operando sistemas web como: Domínio ou Contmatic. 

Interessados entrar em contato

Oculto

A vida é um aprendizado constante.
NATALIA CRISTINA BERNARDES

Natalia Cristina Bernardes

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 37 semanas Quinta-Feira | 26 outubro 2023 | 09:53

Michelle,
Tenho interesse na aquisição da sua carteira de clientes. Tenho 17 anos de experiência no ramo, tanto em escritório tradicional quanto digital. Recentemente adquiri uma carteira de clientes do tamanho da sua e tenho estrutura para expansão. Caso ainda não tenha negociado, te enviei uma mensagem no privado, pois seu numero de celular está incorreto aqui.
Obrigada!

LUIZ RICARDO PAGNUSSAT

Luiz Ricardo Pagnussat

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 37 semanas Quarta-Feira | 1 novembro 2023 | 20:16

Contador Ativo, trabalho no ramo de contabilidade a quase 35 anos.. Temos interesse em expandir nossos escritórios, através de parcerias ou aquisições de carteira de escritório de contabilidade em qualquer estado...  Oferecemos parcerias justas e sérias.. se for o caso de aquisições procuramos algo bom para ambos.

Atenciosamente,

Luiz Ricardo Oculto - fone/whatsapp

Marcia Campos

Marcia Campos

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 33 semanas Quinta-Feira | 23 novembro 2023 | 14:20

Boa tarde,

somos um escritório em expansão e temos interesse em carteiras de clientes em São Paulo capital e interior. 

Contato:
Oculto WhatsApp
@Oculto

Grata!

Página 32 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.