x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 300.040

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

HENRIQUE

Henrique

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 março 2023 | 09:33

Olá pessoal,

Sou engenheiro de software e contador registrado no CRC (também sou formado em administração e tenho pós em auditoria/contadoria).

Procuro parceria para a abertura de um escritório contábil, voltado para contabilidade digital/consultiva de um nicho específico, para atendimento em todo o Brasil.

A pessoa deve ser contadora ou contador (com registro no CRC ou com possibilidade de registro).

A idéia é trabalharmos de forma remota.

Quem quiser bater um papo sobre isso, pode mandar um email para
@Oculto com o contato para conversarmos.

abs,

Henrique

WeCount

Wecount

Iniciante DIVISÃO 4, Controller
há 1 ano Terça-Feira | 21 março 2023 | 09:01

Olá pessoal,

Buscamos parceiros com escritório de contabilidade formado para sociedade.
Nosso escritório esta localizado em Barueri, estrutura montada, equipe formada. 

Dispensamos curiosos.

contato através do e-mail.
@Oculto

ELIANE DA COSTA SILVA

Eliane da Costa Silva

Bronze DIVISÃO 5, Micro-Empresário
há 1 ano Quarta-Feira | 12 abril 2023 | 19:21


Olá!

Escritório de Contabilidade busca Freelancer Temporário para o fechamento Fiscal de 21 empresas do Lucro Presumido/Real com as seguintes atividades:

- Emissão do DARF de PIS, COFINS, CSRF, IRRF e ISS retido
- Sped fiscal de umas 4 empresas dessas 21
- Gia de umas 4 empresas dessas 21
- Sped contribuições
- Sped reinf

Interessados devem enviar e-mail para: @Oculto, com assunto Temporário Setor Fiscal.

Paulo Vilalta

Paulo Vilalta

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 1 ano Terça-Feira | 2 maio 2023 | 18:18

Boa noite.
Me chamo Paulo, sou empresário contábil, e estou criando uma parceria com escritórios e ou quem pretende se estabelecer como empresário contábil.