x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 300.063

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Lucas

Lucas

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 14:32

Boa tarde colegas,

Somos uma start up de consultoria com um novo modelo de negócios, localizada no interior de São Paulo, na região de Sorocaba.

Hoje prestamos consultoria administrativa, financeira, marketing, gestão de redes sociais, desenvolvimento de sites. Estamos em início de atividade, temos uma carteira pequena, porém em constante crescimento.

Estamos desenvolvendo um software de gestão agora, para poder ofertar futuramente aos nossos clientes.

A nossa ideia é oferecer tudo que o cliente precisa por um mesmo canal: contabilidade, consultoria e software.

Para isso procuramos um parceiro na área contábil. Essa parceria pode ter vários formatos, dependendo dos interesses de cada parte.

Fico no aguardo de contatos.

@Oculto

VERA LUCIA TRONDOLI

Vera Lucia Trondoli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 15:28

Boa Tarde Rosangela,

Qual a região que atuará?

Estou a procura de parceria para escritório, tenho experiencia em empresas multinacionais, - contabilidade, custos, fiscal, Rh e auditoria. Já iniciei meu escritório, porém necessito de alguém com experiência.

Carlos Alberto

Carlos Alberto

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 17:31

Rosangela atendo clientes em itaquaquecetuba e grande são paulo... estou no interior.. se precisar podemos montar uma sistemática para ajudar na venda de seus serviços.. ou mesmo terceirizar a mesma.

deixo contato
Carlos
Oculto

Vera Lucia.. qual sua necessidade??

Helena Gutierres

Helena Gutierres

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 18:07

Boa tarde

Rosangela, Vera


Tenho interesse em sociedade, estou na Penha, meu foco foi em empresas , mas nos últimos 8 meses fiz um trabalho em escritório, justamente pra conhecer como funciona, tenho interesse em Itaqua, pois tenho uns contatos lá.
Se puder me manda email ou ligue
@Oculto
997941710

VERA LUCIA TRONDOLI

Vera Lucia Trondoli

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 19:34

Boa Noite Rosangela e Gutierrez,

Montei um Home Office há um mês, porém preciso de parcerias para me ajudar em tudo que um escritório precisa, contábil, Fiscal, RH, já tenho equipamentos, certificado difgtial, software. Se tiver um parceiro mudo-me para Avenida, onde seria mais viável.
No momento estou com clientes - profissionais liberais e gostaria muito de crescer nesta atuação.

Estou em São Bernardo do Campo-SP.
meu e-mail é - @Oculto
meu cel.= 0Oculto

MARCOS CARDIM

Marcos Cardim

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 07:54

Ola a todos.

Devem ter visto acima, um comentário meu. Estamos estabelecido no ramo contábil e de consultoria ha 41 anos. Estamos no bairro do Tatuapé, atendemos clientes em varias regiões de São Paulo, Guarulhos, Santo Andre, São Bernardo, Itaqua, Atibaia, Osasco, etc.

Temos pretensão à expansão, por isto nos interessam carteiras de clientes, pois infra-estrutura possuímos suficiente.

Se alguém tiver algo neste sentido, ou alguma outra sugestão, podemos conversar.

Sucesso a todos

Marcos Cardim
@Oculto

iara xaviel

Iara Xaviel

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 13:55

Boa tarde a todos,

Atualmente trabalho em empresa privada. Sou técnica contábil com crc ativo ,técnica administrativa , bacharel em contabilidade e pós graduanda em Gestão Financeira e Controladoria . Procuro trabalhos freelancer, trabalho com Departamento pessoal, Fiscal e contábil no Rio de Janeiro , faço abertura e transferência de empresas e alteração contratual , quem tiver interesse ,favor entrar em contato pelo email: @Oculto


Iara CS Xaviel
Email: @Oculto

NEI VIEIRA DE SOUZA JÚNIOR

Nei Vieira de Souza Júnior

Bronze DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 8 anos Sexta-Feira | 11 março 2016 | 21:54

Prezados, me formei este ano, já estou com registro no CRC ativo e regular, e tenho interesse em estabelecer contato com contadores e profissionais da área contábil, tributária, etc, que tenham ou desejem ter atividade no centro do Rio de Janeiro pois tenho outra atividade nesta região e em Campo Grande também. O objetivo é desenvolver parcerias, tenho alguns projetos e desejo por em pratica.
Tenho alguns serviços e gostaria de iniciar os mesmos em parceria. Podemos iniciar contato através do WhatsApp: Oculto.
Abraços.

Nei Vieira de Souza

[email protected]
Priscila

Priscila

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Suporte
há 8 anos Sexta-Feira | 1 abril 2016 | 16:53

Olá caros colegas.

Estou me formando este ano e montando um escritório contábil com duas amigas que possuem CRC ativo. Nosso interesse é adquirir uma pequena carteira de clientes na região da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, ou realizar trabalhos free lance ou até mesmo home office para agregarmos mais conhecimento e prática enquanto não abrimos nossa sociedade.

Por favor quem tiver interesse me contate pelo e-mail @Oculto

Adriana Santos

Adriana Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sábado | 2 abril 2016 | 10:07

Estimados colegas,

Possuo escritorio na região Sul de Sao Paulo nas imediações do Centro Empresarial/SP. Coloco meu escritorio a disposição para terceirizar serviços, formar parcerias, etc em especial trabalhos de constituição, alteração, etc. Além de serviços de Aposentadoria.

Adriana

PATRICIA OLIVEIRA

Patricia Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 15:43

Boa tarde á todos!

Tenho um escritório de contabilidade e, estou colocando a Venda a Carteira de Clientes.
Escritório de Porte Pequeno, ideal para quem está iniciando na área.
Faturamento mensal de R$ 10.000,00.
Clientes na Cidade de Guarulhos e SP (Capital).
95% empresas do Simples Nacional

Estou à disposição para esclarecimentos e, negociações.
Obrigada e, grande abraço

Mauricio Lobato

Mauricio Lobato

Bronze DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 16:46

Boa tarde Patrícia!

Meu nome é Mauricio e tenho escritório na Zona Norte de SP , gostaria de saber um pouco mais sobre sua carteira de clientes e das condições para negociação por favor entre em contato pelo email: @Oculto

Oculto / 97565-9295

clovis toro martins

Clovis Toro Martins

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 6 abril 2016 | 18:14

Caros colegas.

Tenho uma empresa de Contabilidade na Vila Sonia São Paulo/Capital, mas trabalho em casa/home office, e estou procurando parceria/sociedade, para montar um escritório.

Atualmente tenho 46 clientes.

Tenho pequenos e médios clientes, Simples, Presumido e Lucro Real, e um cliente Internacional, ao qual me reporto em relatórios gerenciais em inglês.

Procuro uma parceria/sociedade com alguém que atue parecido comigo e que já tenha um carteira de clientes, para unirmos e montarmos um escritório, rachar as despesas e custos, e futuramente se der certo juntar carteiras.

Hoje cuido sózinho de toda a parte de DP/RH, Fiscal, speeds, Efd, repartições, e contabilidade, minha esposa e enteado me ajudam.

Como até pouco tempo atrás tinha um escritório aberto, tenho equipamentos, PABX, servidor e movéis para montar novamente um escritório.

OBS: NÃO QUERO VENDER MINHA CARTEIRA DE CLIENTES - NEM ESTOU PROCURANDO FUNCIONÁRIO.

Atualmente estou no Vila Sonia/SP, Zona Sul, gostaria de montar novamente um escritório em parceria, na Vila Sonia, ou nas imediações, Morumbi, Portal do Morumbi, etc...

Aguardo contatos.

Clóvis Toro Martins
@Oculto

Carlos Alberto

Carlos Alberto

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 abril 2016 | 08:16

Patricia bom dia!

Passe seu contato que acredito que podemos fazer uma negociação viavel a vc, e vc não ficar sem sua carteira de clientes.


atc
Carlos
@Oculto

CELSO SANTIAGO

Celso Santiago

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Financeiro
há 8 anos Sexta-Feira | 8 abril 2016 | 10:51

Estou à procura de trabalho freelancer para escritório de contabilidade. Sou contador e sou aposentado, tenho CRC ativo, sempre trabalhei em empresas nas áreas: Contabilidade e Financeira até março/2015. De maio/2015 até fevereiro/2016 trabalhei num escritório de contabilidade (sistema Contmatic): classificação e conciliação contábil, folha de pagamento, conferência de impostos x darfs e guias.
Obs: Moro na região da Aricanduva.
Obrigado pela atenção,
Celso Santiago
Oculto
Email: @Oculto

Criare Contabil

Criare Contabil

Iniciante DIVISÃO 5
há 8 anos Segunda-Feira | 11 abril 2016 | 11:48

Bom dia!

Tenho um escritório contabil localizado na região do vila alpina (vila prudente). Estou a procura de tecnico contabil com CRC para uma parceria. desejavel que tenha conhecimento ou em departamento pessoal ou contabilidade.

Parceria rentavel para todos.

Pois tenho departamento legal e fiscal. Programa e estrutura montada.

No aguardo.

Qualquer informação falar no cel . whatts 96063-7791
Att.

Marcelo

Página 8 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.