Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Desculpem a minha ignorância, mas recebi convites de amizade. Aceitei-os e pergunto: o que muda em ter esses colegas como amigo? qual a vantagem em ser amigo ou não aqui no portal? obrigado.
respostas 12
acessos 1.636
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Desculpem a minha ignorância, mas recebi convites de amizade. Aceitei-os e pergunto: o que muda em ter esses colegas como amigo? qual a vantagem em ser amigo ou não aqui no portal? obrigado.
Luiz José
Emérito , Contador(a) Boa tarde
Paulo Roberto Klein escreveu:
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Hum, beleza Luiz José. Perguntei pois estava recebendo convites para amizades, e não sabia quais os privilégios em tê-los. Se poder ter uma comunicação, um contato mais fácil, um bate papo direto, etc....Obrigado e abraços.
Labor-contábil
Articulista , Contador(a) Luiz, Rogério e demais administradores/moderadores: como mandar uma mensagem de uma vez só para todos os meus amigos?
Aguardo.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a) Revson, boa tarde.
O sistema permite envio de apenas uma mensagem por vez, procedimento que considero válido por manter a "pessoalidade" nesse tipo de intercâmbio.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Olá Revson,
É possível apenas enviar uma mensagem por vez para cada amigo.
Att,
Labor-contábil
Articulista , Contador(a) ... ok! Mas considero inválido!
Tenho a ideia de escrever um artigo para o site sobre um tema para estudar: Balanced Scorecard. Quero convidar os amigos, preferencialmente.
Mas me aborrece ter que fazer um convite para cada um!
Esta é uma deficiência, na minha opinião, do site!
...
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a) Revson, só porque voce tem um interesse particular, não quer dizer que tal ferramenta seja deficiente.
Utilize os demais recursos que a net lhe oferece para realizar o que procura.
Rogério César
Administrador , Analista Sistemas Boa tarde
A ferramenta de amigos é um projeto a longo prazo. Inicialmente está para os usuários conhecerem e formarem suas redes.
Utilidades dos amigos:
- Hoje na ferramenta de mensagens privativas o usuário pode optar para receber mensagens de todos ou apenas de amigos.
- Em breve teremos outras opções como:
* Incentivar o networking.
* Acompanhar publicações dos amigos (mensagens no fórum, notícias, artigos, eventos, comentários)
* Etc.
Caro Revson, sobre sua sugestão, isso já foi cogitado e rejeitado por motivos de evitar SPAM. Sei que não é o seu caso, mas usuários que não utilizam o Portal corretamente pode utilizar uma ferramenta de envio de mensagens em massa para disparar uma propaganda, ou fazer perguntas sobre legislação através das MPs, o que é proibido pelas nossas regras.
Abraços
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Bom dia. E como faço para enviar mensagem para algum amigo? qual o caminho? obrigado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoal Bom dia Paulo,
Na página do usuário, clique em "Enviar MP".
Segue exemplo: Página Paulo Roberto Klein.
Att,
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Olá...obrigado.
Labor-contábil
Articulista , Contador(a) Ok Rogério! Entendo.
Grato,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.