Bom dia Thiago Segantini,
Trabalho na área contábil há dois anos apenas, então não sou a pessoa mais indicada para dar o meu parecer nesta situação, mas acredito que apenas uma pessoa fazer a parte fiscal e contábil de uma empresa fica um pouco complicado, pelo fato de que hoje é necessário que se tenha um conhecimento geral de fiscal e contábil, mas é essencial o conhecimento especifico em uma ou outra para que o teu trabalho fique com melhor qualidade, o que seria prejudicado, pois assim a pessoa terá que ter conhecimento amplo nos dois, e pelo que tenho percebido não é muito fácil encontrar funcionários com capacitação nas duas funções hoje em dia, ainda mais com as atualizações que acontecem constantemente e a quantidade de declarações a serem elaboradas. É claro que tudo depende também das empresas que vocês atendem, se o seu escritório esta voltado a empresas com uma movimentação menor talvez seja viável, isto digo por que aqui no escritório em que trabalho enquanto uma pessoa esta fazendo o fechamento fiscal do mês eu já devo estar lançando toda a movimentação contábil, uma vez que temos empresas com fechamento trimestral e semestral. Mas vamos esperar pela resposta de outra pessoa, pode ser que já tenha alguém que fez esta experiência e deu certo.
Queila
Thiago SegantiniThiago Segantini