x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 680

Opinião dos colegas

Regislândia Batista

Regislândia Batista

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 10 novembro 2012 | 13:53

Ola colegas,

Gostaria muito de saber a opinião de vocês, formei-me recentemente, mas já tenho experiência na área. A minha dúvida reside no fato de não saber qual seria o melhor caminho: Escritório Contábil ou Concurso Público?

Vocês que já estão com escritórios a mais tempo, o que vocês acham da profissão, é financeiramente viável? O trabalho é exaustivo? Ou vocês acham que se estivessem empregados em um bom cargo público a vida de vocês seria melhor?

Abraço e agradeço desde já a quem responder

Regislândia Batista

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Sábado | 10 novembro 2012 | 14:20

Regislândia Batista
Particularmente ontem trabalhei 12:00 Horas... Amo minha profissão a questão financeira tem seus altos e baixos,porém procuro fazer um trabalho com qualidade.

Quanto aos concursos publícos recentemente uma amiga passou no da Caixa Economica e outro amigo em uma estatal na Região norte do país, Inclusive existe muita procura de profissionais da aréa contábil nesta região, e o salário vale a pena!!!

Com certeza trabalhar para o governo é otímo.

Boa Sorte

Marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.