x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 1.257

Célio Gomes da Silveira

Célio Gomes da Silveira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 15:51

Cara Daniele,
Voce precisa ver o que é importante, no perfil deste contador que você está procurando.
Voce busca uma contabilidade apurada com mais assiduidade, voce precisa de foco na tributação, em vendas de produtos que tem legislação específica, qual o seu nicho de mercado, qual o porte de sua empresa, quantos funcionarios tem, qual a rotatividade destes funcionarios, quantas notas fiscais voce emite mensalmente, há algum sistema que gera informações contábeis, há gerenciamento financeiro,
Tudo isso influencia no serviço prestado e no prestador de serviço, além, do claro, quanto voce quer pagar por isso.
Busque um contador que trabalhe com empresas do perfil da sua empresa, algum contador indicado por um amigo conheça, isso sempre é bom.
Se fosse em São Paulo, me ofereceria, mas em Brasilia, só posso dar, boa sorte!!!

Anderson Fontinele

Anderson Fontinele

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 11 dezembro 2012 | 16:39

Olá Daniele, boa tarde.

Também estou no mesmo caminho que o seu: em janeiro agora já trabalho em meu pequeno escritório. E espero que seja pequeno no começo.

Bem, no início, cinco empresas do Simples Nacional, não vejo necessidade de consultoria.

Anderson

twitter @afontineli

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.