x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 3.480

Distrato Prestação de Serviços

Thais Cristina Camilo

Thais Cristina Camilo

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 10:44

Bom dia, pessoal!

Eu tenho uma empresa de contabilidade e tenho contrato de prestação de serviços com todos os meus clientes. Por questões pessoais, e não de sucessão, essas coisas, eu resolvi abrir outro CNPJ e encerrar esse. Minha dúvida está em relação aos contratos com meus clientes. Como devo proceder? Devo fazer um distrato e fazer outro contrato? Tem uma forma de apenas transferir este contrato?

Novo Plano Contabilidade
Thais Cristina Camilo
PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 dezembro 2012 | 10:50

Bom dia Thais

Não precisa rescindir os contratos, faça apenas um adendo, alterando o "CONTRATADO"

Exemplo:

ADITIVO CONTRATUAL DE ALTERAÇÃO DE CONTRATADO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS


Por este instrumento particular de Aditivo Contratual, as partes XXXXXXXXX LTDA, firma estabelecida com sede na Rua XXXXXX, nº. XX, Jardim América, Ponta Grossa, Paraná, CEP nº.84040-040, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica sob o n° XXXXXXX e Peterson de Souza Dal Col, com sede na Rua XXXXXX nº XXX, nesta cidade de Ponta Grossa, e inscrito junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Paraná sob nº PR XXXXXXX, brasileiro, casado, contador e inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda sob o n° XXXXXXXX, ajustam:

1 – o contrato de prestação de serviços contábeis firmado entre as partes acima identificadas passa a ter como contratada a empresa XXXXXXX LTDA – ME, com sede na Rua XXXXXX nº XXX, nesta cidade de Ponta Grossa, inscrita junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Paraná sob nº PR XXXXXX, e inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o n° XXXXXXXXXXXXX;

2 – Permanecem inalteradas as demais cláusulas contratuais;

3 - Por estarem todos de comum acordo, assinam o presente em 02 ( duas ) vias de igual teor e forma.

Ponta Grossa, 02 de Janeiro de 2011



(nome da empresa contratatnte)
CNPJ: XXXXXXXX



(nome da empresa que era contratada
CNPJ: XXXXXXXXXX



(nome da nova contratada)
CNPJ: XXXXXXXXX

Abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.