x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 11

acessos 25.019

Prazo emitir carteira CRC SP

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 19:50

Srta. Dalvanete.

Primeiramente parabéns pela conclusão de mais uma etapa.

A homologação do número do seu CRC pode demorar em torno de 1 mes (+/-), observando que a Srta. deu entrada em um mês onde o CRC de SP dá férias para uma boa parte da equipe que cuida disso.

Para emissão da cartinha o prazo de até 60 dias. O que em minha opinião é um tempo muito longo.

Observo que assim que sair o seu n° do CRC, entre no CRC online e efetue a emissão da anuidade...rs

Aguarde tenha paciência, que vai dar tudo certo.

Dalvanete F S Oliveira

Dalvanete F s Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2013 | 12:46

Verdade Dezembro tudo para kkk

é que não me aguento de ansiedade ... sem contar que estou precisando muito desse CRC

Trabalhei 15 anos em um escritório e agora estou abrindo o meu escritório

O jeito vai ser continuar em minhas orações kkk

mais obrigado pela atenção

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2013 | 22:38

Boa noite a todos,

Uma boa reclamação no CFC talvez ajude a acelerar as coisas, não pode ficar 2 meses sem um registro, como trabalhar dessa forma?

Boa sorte a todos,

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Nilton

Nilton

Bronze DIVISÃO 5
há 11 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2013 | 12:52

Passei no exame de 2013/2.
Agora estou meio perdido. O que devo fazer para começar com o processo de retirada da carteira do CRC? A solicitação é online? Quais doc. irão precisar?

Se alguém puder me ajudar...

obs: (muito animado com a aprovação hehehe)

Djalli

Djalli

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 10 anos Sábado | 30 agosto 2014 | 15:15

Bom dia,

Vou participar de um Concurso Público para Contabilista. E para isso preciso do registro no CRC.

Acabei de terminar o meu curso. e irei prestar o Exame de Suficiência em Setembro/2014. Queria saber quando tempo em média demora desde do exame, do resultado do exame, até a homologação do registro, e por fim, ter a carteira profissional em mãos.

Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.