x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 3

acessos 853

Ricardo William Ferreira de Freitas

Ricardo William Ferreira de Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Analista Processos
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 14:10

Sou formado em Ciências Contábeis, porém desde que terminei a faculdade não exerci a profissão por fatores diversos. Hoje tento voltar ao mercado de trabalho, mas não consigo um oportunidade. Tenho o CRC ativo, mas mesmo assim não tenho resposta. Acho que vou abandonar a ideia de voltar ao mercado de trabalho em contabilidade.



A pergunta é: o que esta faltando para você conseguir iniciar no mercado?

Experiência na área?
Conhecimentos técnicos necessários?
Presença na entrevista de emprego?
Atende aos requisitos necessários para o cargo que almeja?

Já dizia sun tzu que quem conhece a si mesmo, já tem 50% de chances.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

[email protected]
GABRIEL PORTUGAL DONASOLO

Gabriel Portugal Donasolo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2013 | 14:20

Boa Tarde!

Caro amigo José Carlos quem sabe seja a região que o Sr. esteja localizado e a experiência que possui, pois na região que moro a falta de profissionais com experiência na área de Contabilidade é muito grande, eu mesmo vim para Santo Antonio do Sudoeste saindo da cidade de Toledo Paraná, o escritório que sai ficou aproximadamente 6 meses procurando profissionais e não encontrou.

Uma dica é você se especializar em uma área especifica como o SPED que esta em alta...

Att. Gabriel Donasolo

Felipe Souza.

Felipe Souza.

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 10:23

Bom dia, sou de santo andré e sempre vejo oportunidades boas na sua cidade, Mauá. É perto, corra atráz, faça um curso e se "jogue" no mercado de trabalho.

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.