Pessoal, é possível sim rodar o SEFIP e o Conectividade Social no Win 8 64bits. Estou com a versão do Windows 8.1 Pro X64 e rodo todos os programas da Caixa tranquilamente.
Quem desejar tentar, faça o seguinte. Façam backup dos programas e desinstalem eles da máquina, tanto o SEFIP quanto Conectividade Social.
Primeiramente, criem uma pasta na raiz "C" do computador com o nome CAIXA. Ficará assim: C:\CAIXA. Será ai que vocês irão instalar os programas.
Primeiramente instalem o SEFIP. Após baixar o arquivo do site da CAIXA, cliquem com o botão direito no arquivo, vá em "Propriedades", selecione a aba "compatibilidade" e selecione a caixa "Executar este programa como administrador" e selecione "Executar este programa em modo compatibilidade Windows XP (Service Pack 3). Clique em OK. Após esse procedimento, clique duplo para instalação. Quando for pra escolher o local de instalação, vocês vão substituir o local original pelo local que criaram. Ficará instalado em C:\CAIXA\SEFIP. Após finalizar a instalação, sigam para o caminho C:\ CAIXA\SEFIP e localizem o executável SEFIP. Provavelmente estará com o X da CAIXA. Cliquem com o botão direito do mouse , vá em "Propriedades", selecione a aba "compatibilidade" e selecione a caixa "Executar este programa como administrador". Após fazerem este procedimento, testem o SEFIP para ver se funciona normalmente. Caso persista o erro, vão postando aqui que vamos tentando resolver. O meu está rodando normalmente.
Com o Conectividade Social, façam o seguinte: . Após baixar o arquivo do site da CAIXA, cliquem com o botão direito no arquivo, vá em "Propriedades", selecione a aba "compatibilidade" e selecione a caixa "Executar este programa como administrador" e selecione "Executar este programa em modo compatibilidade Windows XP (Service Pack 3). Clique em OK. Após esse procedimento, clique duplo para instalação. Quando for pra escolher o local de instalação, vocês vão substituir o local original pelo local que criaram. Ficará instalado em C:\CAIXA\CNS. Após finalizar a instalação, sigam para o caminho C:\ CAIXA\CNS e localizem o executável CNS e CNSINI. Clique com o botão direito do mouse no CNS, vá em propriedades, selecione "Executar este programa em modo compatibilidade Windows XP (Service Pack 3). Repita o mesmo procedimento no arquivo CNSINI. Após o procedimento, testem o conectividade. Postem os erros e vamos resolver este problema de uma vez por todas.