x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.530

Conectividade Social, ajuda!!

Luana Carvalho

Luana Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 22:58

Pessoal ate agora nao consegui acessar o conectividade social. Preciso transmitir uma GFIP sem movimento, entro no conectividade pelo site da caixa mas fica aparecendo uma tela pedido pra digitar o CEI da empresa que vou transmitir...so que ai coloco o cei e entra em outra tela dizendo que nao tenho procuraçao digital. O que devo fazer? Alguem pode me ajudar??

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 23:20

LUANA

ENTREGA ESSA NO SISTEMA ANTIGO (DO PROGRMANA CONECTIDADE SOCIAL) COM A SUA CHAVE PRI (DISQUETE) MESMO OU DA EMPRESA SE ELA TIVER

A procuração eletronica do ICP da caixa e uma piada. Para a empresa te passar procuração eletronica a empresa precisa ter certificação digital, ora , se a empresa tem certificação digital vc não precisa de procuração. Mas aqui na minha terra e assim..


Sucesso

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 8 maio 2013 | 11:09

No responsável quando você gera o arquivo está com o CEI/CNPJ do cartão de transmissão? Porque se estiver divergente ele não vai passar.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.