Milton da Silva Ramos Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, eu gostaria de algumas recomendações para quem quer abrir seu escritório, precisa de um software e tem seu orçamento limitado, como se diz no jargão: bom e barato.
Agradeço a todos
respostas 42
acessos 43.237
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, eu gostaria de algumas recomendações para quem quer abrir seu escritório, precisa de um software e tem seu orçamento limitado, como se diz no jargão: bom e barato.
Agradeço a todos
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Milton da Silva Ramos Junior
Já trabalhei com o Folhamatic e o Contmatic ambos são bons, qto ao preço de uma olhada no site deles e peça um orçamento dos sistemas que vc precisa.
Elivelton da Silva Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, gostaria também caros amigos doportal contábil, se alguem sabe se existe algum sistema free, ou seja de graça,para que podemos utiliza-lo em nossos escritórios ?
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Caro Marcelo, obrigado pelas indicações, o folhamatic eu já fiz, estava vendo se tinha mais algum conhecido dos contadores. Mesmo assim muito obrigado.
Caro Elivelton, eu nunca ouvi falar de um sistema free, baixo custo eu já ouvi falar, mais free nunca, se quer abrir um escritório, tem que ser com um software pago, infelizmente é assim.
Att
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Elivelton da Silva Souza
Sistema Free também nunca ouvi, ate pode ser que vc encontre algum na net mas, não deve ser muito bom.
Marcelo B. Sakamoto
Ja tentou usar o Contmatic, também é bom, tem gente que prefere o Contmatic outros preferem o Folhamatic, é questão de fazer o teste.
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Vou verificar o custo do Contmatic, espero que ele não seja muito elevado, tendo em vista que será um escritório pequeno no primeiro momento, quando ele crescer, ai sim verei um sistema mais completo se existir a necessidade.
Marcelo, você tem uma ideia de preço do Contmatic?
Marcelo B. Sakamoto
Não sei mais, mas, sei que ele é mais em conta do que o Folhamatic
Jose Adivilson Campos Barros
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a)Milton, quando comecei com a Contimatic ...assinei somente os módulos contábil, folha e fiscal... é produtivo e ajuda nos custos para quem está começando...
Jose Carlos Nais
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMeu amigo utilizo o sistema Dominio, já utilizei vários mas este bom mesmo, e seu custo para é barato e é um excelente programa. tenho de lucro real a simples nacional e não tenho nenhum problema com ele fácil e usar, pesquise este
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito obrigado gente, vou fazer as cotações e depois eu publico aqui, assim quem quiser passar para os interessados já terá uma base.
Att.
Milton Ramos
Lindolpho Garcia Corleta
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTrabalho com o Questor. Muito prático de trabalhar e rápido.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde
Nasajon e Alterdata ambos recomendo
Att,,
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTem que analisar o ramo de atividade dos clientes, por que alguns necessitam de um sistema mais complexo, porém o EBS é muito recomendado na minha região .
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalO Contmatic é muito bom, bem pratico eu penso.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Tanto o Contmatic qto o Folhamatic são bons e se vc vier indicado de alguém que já tenha esses sistema eles te dão um bom desconto.
Taise Tôrres Benedet
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom, eu trabalho com o sistema da SCI.
e a principio, acho ele muito bom!
e várias contabilidades pequenas utilizam ele, serve tanto para pequenas e grandes escritórios.
o Layout é bem explicativo, é facil de aprender.
Jose Ivan Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Trabalho com o Alterdata, é fácil e atende as necessidades do Escritorio, poderá lhe atender.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalO correto é um representante comparecer a Empresa e navegar pelos aplicativos, antes de concluir a venda do software
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Geralmente as empresas te fornecem uma versão de testes para que vc conheça o sistema melhor
Marcos Gouvea
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom no meu escritório eu utilizo o módulos! Ja utilizei o contimatic e acho o sistema muito falho. Ja o módulos tem uma interface Super simples e é bem explicativo e pratico. Meu trabalho reduziu em uns 40% de tempo. Dá um olhada.
https://www.modulosintegrados.com.br
Elivelton da Silva Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalEste sistema e free Marcos.
Saul Ayres do Prado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeElivelton, sistema Free você não encontra, o máximo que encontra, é um período para testar o programa, porém, há sistema no mercado que saem por cerca de 100 reais mensais, porém a qualidade não é grande.
Marcos Gouvea
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalCom certeza ele não é free eu pago as mensalidades dele normalmente como qualquer outro sistema.
E não é 100 reais mais o valor compensa e como o nome diz ele ja vem integrado Folha, Fiscal e Contabil. Não estou defendendo mais só digo que ele é bom e útil façamm um teste.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Não adianta querer se iludir com programas free ou menos de R$ 100,00 não vale a pena, de uma olhada nesses varios sistemas que todos indicaram e verifique qual o melhor que se encaixa.
Marcos Gouvea
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalEste sistema não é free e eu não pago menos de 100 reais no meu podem dar uma analizada ele é muito bom!
Cicero Riele Santos Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalA principio a escolha do Software e de acordo com o adquirente e suas necessidades, embora a maioria mostre um leque de opções e preciso ser feito uma analise, para saber se o mesmo se enquadra em suas expectativa.
Já trabalhei com alguns, como Contmatic, Folhamatic, Alterdata, Euro SPS, Máster Controller e atualmente utilizo Omega da ABC 71, todos são ótimos apesar de ter tido problemas sérios com a Alterdata, os demais foram normais algo que tem de ter em mente e que o melhor sistema não e aquele com todas as opções atualizadas e sim o que tem um bom suporte técnico, que atenda suas necessidades e alterações de acordo com sua empresa...
Esqueça esse papo de sistema free e coisas de 100,00 a mensalidade de um sistema bom varia ate uns 300,00 dependendo dos módulos contratados pague por algo que vale pena o que no inicio pode ser algo vantajoso no final das contas pode ser tornar uma enorme dor de cabeça.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Concordo com o amigo Cicero Riele Santos Silva tendo um bom suporte para te atender já é meio caminho andado.
Cicero Riele Santos Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSim , Marcelo acredito que o que mais atrapalha e a falta de atendimento especializado ...as vezes você liga pra tirar uma duvida e acaba ficando mais duvidas ainda ...
Paulo Roberto Mendonça de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalTrabalhamos aqui com o Sistema Fortes da Fortes Informática, muito bom, o suporte é rápido e eficiente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade