x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 42.248

Qual o melhor sistema para um escritório pequeno

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 11:59

Milton da Silva Ramos Junior

Já trabalhei com o Folhamatic e o Contmatic ambos são bons, qto ao preço de uma olhada no site deles e peça um orçamento dos sistemas que vc precisa.

Milton da Silva Ramos Junior

Milton da Silva Ramos Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 14:30

Caro Marcelo, obrigado pelas indicações, o folhamatic eu já fiz, estava vendo se tinha mais algum conhecido dos contadores. Mesmo assim muito obrigado.

Caro Elivelton, eu nunca ouvi falar de um sistema free, baixo custo eu já ouvi falar, mais free nunca, se quer abrir um escritório, tem que ser com um software pago, infelizmente é assim.

Att

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 14:31

Elivelton da Silva Souza
Sistema Free também nunca ouvi, ate pode ser que vc encontre algum na net mas, não deve ser muito bom.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 14:33

Milton da Silva Ramos Junior

Ja tentou usar o Contmatic, também é bom, tem gente que prefere o Contmatic outros preferem o Folhamatic, é questão de fazer o teste.

Milton da Silva Ramos Junior

Milton da Silva Ramos Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 14:47

Vou verificar o custo do Contmatic, espero que ele não seja muito elevado, tendo em vista que será um escritório pequeno no primeiro momento, quando ele crescer, ai sim verei um sistema mais completo se existir a necessidade.
Marcelo, você tem uma ideia de preço do Contmatic?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 14:14

Boa tarde

Nasajon e Alterdata ambos recomendo

Att,,

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 14:28

O Contmatic é muito bom, bem pratico eu penso.

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 14:31

Tanto o Contmatic qto o Folhamatic são bons e se vc vier indicado de alguém que já tenha esses sistema eles te dão um bom desconto.

Taise Tôrres Benedet

Taise Tôrres Benedet

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 14:46

Bom, eu trabalho com o sistema da SCI.
e a principio, acho ele muito bom!
e várias contabilidades pequenas utilizam ele, serve tanto para pequenas e grandes escritórios.
o Layout é bem explicativo, é facil de aprender.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 18:00

O correto é um representante comparecer a Empresa e navegar pelos aplicativos, antes de concluir a venda do software

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Saul Ayres do Prado

Saul Ayres do Prado

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 10:49

Elivelton, sistema Free você não encontra, o máximo que encontra, é um período para testar o programa, porém, há sistema no mercado que saem por cerca de 100 reais mensais, porém a qualidade não é grande.

Att.
Saul Ayres do Prado
Guarapuava - PR
MARCOS GOUVEA

Marcos Gouvea

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 10:51

Com certeza ele não é free eu pago as mensalidades dele normalmente como qualquer outro sistema.
E não é 100 reais mais o valor compensa e como o nome diz ele ja vem integrado Folha, Fiscal e Contabil. Não estou defendendo mais só digo que ele é bom e útil façamm um teste.

Att,

Marcos Gouvea.
Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 11:05

Não adianta querer se iludir com programas free ou menos de R$ 100,00 não vale a pena, de uma olhada nesses varios sistemas que todos indicaram e verifique qual o melhor que se encaixa.

CICERO RIELE SANTOS SILVA

Cicero Riele Santos Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 11:53

A principio a escolha do Software e de acordo com o adquirente e suas necessidades, embora a maioria mostre um leque de opções e preciso ser feito uma analise, para saber se o mesmo se enquadra em suas expectativa.
Já trabalhei com alguns, como Contmatic, Folhamatic, Alterdata, Euro SPS, Máster Controller e atualmente utilizo Omega da ABC 71, todos são ótimos apesar de ter tido problemas sérios com a Alterdata, os demais foram normais algo que tem de ter em mente e que o melhor sistema não e aquele com todas as opções atualizadas e sim o que tem um bom suporte técnico, que atenda suas necessidades e alterações de acordo com sua empresa...
Esqueça esse papo de sistema free e coisas de 100,00 a mensalidade de um sistema bom varia ate uns 300,00 dependendo dos módulos contratados pague por algo que vale pena o que no inicio pode ser algo vantajoso no final das contas pode ser tornar uma enorme dor de cabeça.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 11 anos Terça-Feira | 4 junho 2013 | 14:10

Concordo com o amigo Cicero Riele Santos Silva tendo um bom suporte para te atender já é meio caminho andado.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.