x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.757

Procuração Eletrônica e-CAC

Edilson P. Feitosa

Edilson P. Feitosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 21:41

Pessoal eu gostaria de saber se é possivel obter a situação fiscal através da procuração eletrônica, afinal eu tenho a procuração eletônica "full" de um cliente mas eu não consigo entrar no e-CAC e gerar a situação fiscal desta empresa (ou eu não estou sabendo fazer...rsrsrs)com o meu certificado digital.
Se é possível por favor me orientem, caso contrário me falem que eu solicito para a empresa gerar para mim.

Muito obrigado mais uma vez!!!


Edilson - SPaulo/SP

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 22:39

Olá Edilson, boa noite!



Qual procedimento você está fazendo quando tentar gerar essa pesquisa de situação fiscal? Tem certeza que a procuração ainda está na validade?

Pergunto porque aconteceu uma vez comigo de vencer uma procuração e eu nem notar rs

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 22:47

Boa noite Edilson,


Se esta utilizando seu certificado digital, com procuração devidamente validada pela Receita Federal, para ter acesso as informações do Outorgante, deve alterar o "Perfil de Acesso" indicando o CNPJ ou CPF do Outorgante.

Esta alteração poderá realizar bastando clicar em "Alterar Perfil de Acesso", logo acima à direita da página do E-CAC, quando já estiver acessado com seu certificado.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.