x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 870

Auditoria Eletrônica

Marcus Bevenuto

Marcus Bevenuto

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a) Comercial
há 11 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 16:24

Boa Tarde Caros,

Gostaria de perguntar se alguns dos colegas já conhece o programa da IOB referente a SPED chamado Auditor Eletrônico, onde ele é capaz de detectar inconsistências contidas nos arquivos TXT, apresenta as regras e o contador faz as correções necessárias antes de assinar digitalmente e entregar ao fisco.

Judson Vasconcelos

Judson Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 1, Coordenador(a) Contabilidde
há 10 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 11:47

Bom dia Marcus,

Acabei de me cadastrar através do sistema que hoje estou usando que tem parceria com a IOB, ainda não fez nenhum teste estou no processo de cadastro e como sua pergunta foi em 10/06/2013 eu gostaria de saber se você já está usando e o que achou da ferramenta?

Atenciosamente,

Judson

Marcus Bevenuto

Marcus Bevenuto

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a) Comercial
há 10 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 12:49

Caro Judson, boa tarde, eu estou utilizando e conheço bem o sistema pois agora também trabalho na IOB no depto fiscal, a ferramenta é bem completa e apresenta em sua totalidade mais de 5.000 regras contábeis e fiscais, caso precise de qualquer auxilio me coloco a sua disposição: @Oculto

Judson Vasconcelos

Judson Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 1, Coordenador(a) Contabilidde
há 10 anos Quinta-Feira | 10 outubro 2013 | 14:37

Boa Tarde Marcus,

Em primeiro lugar muito obrigado pela ajuda, hoje pela manhã estava eu aqui sem saber nem por onde começar, ai procuro uma pessoa nesse fórum e encontro um cara que trabalha dentro da IOB é sorte demais para um dia só, bem Marcus assim que concluir alguns cadastro das empresas vou entrar em contato com você por aqui mesmo para tentar aproveitar a sua boa vontade e experiência nessa ferramenta.

Agradeço a sua atenção e em breve entrarei em contato.

Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.