x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 13

acessos 1.689

Caixa Economica

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 11 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 09:29

Bom Dia

Estou no site da caixa econômica, pois dentro de download preciso salvar os arquivos da Sefip para poder utilizar- los, mas para mim apareceu uma pagina nova:

Dizendo que eu preciso atualizar o Adobe eu atualizei, mas não condigo entrar na pagina que aparece :
Arquivos por Assunto
Aqui, você encontra diversos documentos da CAIXA à sua disposição. Basta escolher um arquivo e clicá-lo para ter o documento equivalente salvo em seu computador.


Para visualizar os arquivos disponíveis no formato PDF, é necessário ter instalado o Adobe Acrobat Reader. Se você não o possui, clique no ícone abaixo para fazer o download gratuito.


Como eu faço para abrir o arquivo que não aparece .

Alguém pode me ajudar...

Obrigada!!!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 09:38

Bom dia Mileny,

Já tentou mudar de navegador?
Pelo Chrome por exemplo eu não consigo acessar a parte de downloads, apenas pelo IE.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 11 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 13:02

CNSSETUP_INSTALACAO_COMPLETA.EXE (31/07/2009);

Eu ja tentei fazer a instalação mas não dá certo.

diz que ocorreu um erro na importação do GRRF
Qual é o link para eu instalar o GRRF novamente;

José Edipoan Ribeiro

José Edipoan Ribeiro

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sábado | 15 junho 2013 | 09:41

Milleny, você instalou aquele aplicativo do CONECTIVIDADE SOCIAL onde tem vários arquivos pré carregáveis, correto? Então... Você só vai conseguir colocar o atalho do aplicativo da conectividade social na área de trabalho, porém se você quiser colocar o aplicativo da GRRF ICP (que é utilizado para procedimentos com cartão E-CPF e E-CNPJ e as transações no site) aí você conseguirá colocar um atalho.

Download do GRRF ICP : download grrf

Lembrando que após instalar a conectividade social terá de instalar o GRRF para funcionar na conectividade, clique aqui e faça o download do arquivo e instale também.

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. (Paulo Coelho)
MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 10 anos Quinta-Feira | 26 setembro 2013 | 15:19

Olá

Alguém pode me ajudar?

Estou com a seguinte duvida?

Fiz um registro de um funcionário que não tem pis, como a Caixa Economica esta de greve o que devo fazer, pois não consigo tirar o Pis dele no site e nem por telefone. Pois preciso fechar a Folha de Pagamento.

Caso eu coloque um pis incorreto, me acarretará problemas pois não conseguirei enviar o CAGEG, com o pis errado.
O que devo fazer?

Aguardo Retorno!!!

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.